Empregados da UNSL se reúnem para mais uma edição do “Boa Mesa Boa Prosa”

A Unidade de Negócio Sul (UNSL) promoveu, no dia 12 de setembro, mais uma edição do “Boa Mesa Boa Prosa” 2023. Em uma manhã de interação e com muita troca de informações, 14 empregados dos setores técnicos, administrativos e operacionais foram recepcionados pelo superintendente, Luiz Eduardo Carvalho Gomes, na sede da UNSL, em Varginha, para a 10º edição do evento que visa garantir, cada vez mais, a integração entre os empregados e a unidade.

Durante o encontro, os convidados receberam informações importantes sobre os investimentos, os desafios a serem superados, entre outros assuntos. Além disso, todos tiveram a oportunidade de trocar experiências com os colegas, conhecer um pouco mais sobre a história de cada um, além de apresentar sugestões de melhorias na prestação de serviço.

“Quando realizamos o nosso trabalho em conjunto, contando com o envolvimento e o comprometimento de cada um, o resultado é sempre a excelência. Assim, é muito importante que haja cada vez mais essa aproximação entre todos nós, garantindo o fortalecimento de nossos laços e a identificação de nossos valores. Ninguém faz nada sozinho e, com toda certeza, todos nós temos muito a aprender uns com os outros”, destacou o superintendente Luiz Eduardo Carvalho Gomes.

Há quase 40 anos na Copasa, Mauro Lúcio Rabelo, da Gerência Regional Ubá (GRUA), está prestes a se aposentar, mas fez questão de compartilhar um pouco da sua trajetória na Companhia. “Eu só tenho que agradecer à Copasa. Foi trabalhando nessa empresa que criei meus filhos. Estou saindo porque, nesse momento, eu preciso me dedicar a minha família, mas eu falei para o pessoal que, depois que eu sair e descansar um pouco, se abrir concurso eu faço de novo”, contou.

Rafael Ferreira da Silva, também da GRUA, está há 23 anos na empresa e fez um balanço positivo da participação no evento. “Essa oportunidade é um momento muito bacana, que vou levar comigo e transmitir tudo o que aprendi com os meus companheiros de trabalho”, disse.

Encerrando mais uma edição, Luiz Eduardo agradeceu a participação de todos e destacou a importância da promoção de momentos assim. “Agradeço a presença e a participação de todos. Essa foi mais uma edição muito engrandecedora e com muitas trocas e aprendizados. A mensagem que quero passar e que gostaria que vocês repassassem para as equipes: é possível fazer melhor e devemos ter em mente que nós também somos clientes da Copasa. Não podemos viver no automático, precisamos trabalhar com integração e sinergia, porque juntos podemos fazer muita coisa boa”, finalizou o superintendente.

Setembro Amarelo

A 10º edição do “Boa Mesa Boa Prosa” também foi marcado por um momento de conscientização sobre as ações do Setembro Amarelo, mês dedicado a prevenção do suicídio, que busca conscientizar sobre a importância do cuidado com a saúde mental. Diante disso, a Copasa está realizando ações com os empregados por meio da integração e disseminação de informações, como os sinais de alertas do suicídio e os locais de atendimento que acolhem pessoas que estão em crise.

Sobre o “Boa Mesa, Boa Prosa”

O evento é uma derivação do “Café com o Presidente”, oportunidade na qual o titular da Copasa abre espaço para receber os copasianos de diferentes partes do Estado, com intuito de trocar ideias e experiências. Idealizado com a proposta de ser um evento integrador, reunindo empregados das mais variadas localidades, o “Boa Mesa, Boa Prosa” acontece com periodicidade bimestral.

Empregados da UNSL se reúnem para mais uma edição do “Boa Mesa Boa Prosa”

Copasa promove ações de conscientização sobre o

Cabo Verde é premiado por qualidade e