UNLE realiza 11ª edição do “Boa Mesa, Boa Prosa”

A Unidade de Negócio Leste (UNLE) da Copasa realizou no último dia 19 a 11ª edição do “Boa Mesa, Boa Prosa”. O evento que tem o objetivo de aproximar e integrar os colaboradores, reuniu 13 empregados dos setores técnico, administrativo e operacional na sede da unidade, em Ipatinga.

Os funcionários foram recebidos na recepção da unidade pelo assistente administrativo, Welington Marçal, pelos auxiliares administrativos, Kaio Henrique e Thaís Helen, e pelo analista administrativo, José Luiz, e visitaram a Loja de Atendimento da Copasa, que funciona no térreo, o Centro de Controle Operacional (CCO) e os diversos setores de trabalho da UNLE.

Na sequência, todos os participantes do evento foram recebidos pelo superintendente da unidade Albino Campos para uma conversa sobre segurança no trabalho, evolução e adaptação mercadológica, bem como troca de experiência de vida e profissional dos colaboradores.

“O ‘Boa Mesa, Boa Prosa’ nos possibilitou a abordagem de temas muito relevantes para o nosso dia a dia dentro da Copasa. O momento foi marcado por um bate-papo descontraído com os colaboradores que trocaram experiências sobre diversos assuntos. Aproveitamos também a oportunidade para alinharmos as informações estratégicas da empresa”, pontuou Albino.

Para a assistente administrativo da Unidade de Serviço de Apoio Operacional Leste (USOL) da Gerência Regional de Caratinga, Tainá Oliveira, o encontro foi proveitoso e proporcionou uma oportunidade para crescimento profissional. “Esse é um projeto sensacional. É essencial esse contato entre os colaboradores e superintendente. Há uma troca de experiências, tanto no âmbito profissional, quanto pessoal, onde percebemos o que a empresa nos proporciona. Essa oportunidade faz com que fique em evidência o quão importante somos dentro da função que exercemos. Sem contar que, diante do que é exposto no bate- papo, é possível extrair dados para melhorarmos ainda mais os nossos resultados”, disse.

O encarregado de atendimento comercial da Gerência Regional de Teófilo Otoni, Lafaiete Kretli, reforçou a importância do “Boa Mesa, Boa Prosa”.

Evento foi realizado no dia 19 de setembro.

“Foi um evento que tivemos a oportunidade de falarmos um pouco da nossa trajetória na empresa. Também foi um momento para conhecermos melhor os colegas de trabalho. O nosso superintendente nos deixou a vontade para conversarmos sobre vários assuntos. Me senti valorizado pela empresa”, pontuou.

Sobre o “Boa Mesa, Boa Prosa”

O evento é uma derivação do “Café com Presidente”, oportunidade na qual o titular da Copasa abre espaço para receber os copasianos de diferentes partes do Estado, com intuito de trocar ideias e experiências. Idealizado com a proposta de ser um evento integrador, reunindo empregados das mais variadas localidades, o “Boa Mesa, Boa Prosa” da UNLE acontece com periodicidade bimestral.

UNLE realiza 11ª edição do “Boa Mesa, Boa Prosa”

Copasa comemora Dia da Árvore com diversas

UNLE realiza 11ª edição do “Boa Mesa, Boa Prosa”

Copasa participa de corrida realizada pelo Corpo