UNCE recebe Workshop da UGSE em Divinópolis

A Unidade de Negócio Centro (UNCE) recebeu, nos dias 9 e 10 de agosto, as atividades do workshop promovido pela Unidade de Gestão de Serviços Operacionais e Comerciais (UGSE). Ministrado pelo gerente da unidade, Ronaldo Lyrio, e sua equipe, o evento teve como objetivos reforçar a gestão das ações operacionais, a apresentação de novas práticas e tecnologias e a troca de experiência entre os participantes.

O workshop reuniu, no centro de treinamento da UNCE, 20 empregados diretamente vinculados à gestão dos serviços das gerências regionais de Conselheiro Lafaiete, Curvelo e Divinópolis. “A proposta é produzir nos gestores a reflexão da atuação da Copasa sob o ponto de vista do cliente. Aqui podemos discutir juntos meios de ajustar a gestão dos serviços para alcançar as suas expectativas de eficácia, agilidade e qualidade. Sempre seguimos as normas da agência reguladora, da Companhia e toda legislação e, agora, damos um passo adiante: buscamos melhorar os serviços pensando em garantir a satisfação dos nossos clientes”, afirmou Ronaldo Lyrio.

A ação buscou melhoria dos serviços prestados

Durante o encontro foram abordadas questões relacionadas aos contratos operacionais e comerciais, o alinhamento de práticas e a apresentação de novas tecnologias em implantação, como o novo conjunto de ligação de água, o novo dispositivo de tamponamento e os novos lacres numerados. “Nosso foco é prestar o melhor atendimento ao cliente. Por isso, estamos sempre atentos às novidades do mercado,” ressaltou Ronaldo.

Para os empregados, foi uma oportunidade de trocar vivências de outros lugares, como ressalta o programador de Curvelo, Lucas Lima. “Esses encontros são importantes e precisam ser feitos com frequência, para conhecermos as diversas realidades de outras gerências regionais. Além disso, buscar um alinhamento das práticas é fundamental para a melhor execução dos serviços e, assim, encantar nossos clientes”, conta.

UNCE recebe Workshop da UGSE em Divinópolis

UNLE realiza 2º Workshop sobre Serviços de

UNCE recebe Workshop da UGSE em Divinópolis

Copasa investe mais de R$1 milhão em