Ouvidoria Itinerante da Copasa vai estar na Praça 7 em 18 de junho

A Companhia participa do projeto Ouvidoria Itinerante junto com outros órgãos públicos, de 9h às 17h, ao lado do Cine Teatro Brasil

Nesta terça-feira (18/06), de 9h às 17h, clientes que quiserem atendimento da Ouvidoria da Copasa poderão procurar a tenda da Companhia que estará ao lado do Cine Teatro Brasil Vallourec, na Praça Sete, no centro de BH. É o projeto Ouvidoria Itinerante, organizado pela Rede Mineira de Ouvidorias Públicas – Rede Ouvir. Ao todo, serão cerca de 20 tendas instaladas na praça para atender aos usuários das ouvidorias de diferentes órgãos públicos.

No caso dos clientes que quiserem apresentar demandas junto à Copasa, é importante destacar que a Ouvidoria é um canal de relacionamento recursal, sendo assim o registro deste tipo de manifestação poderá ocorrer quando o usuário já tiver acionado um dos canais usuais de relacionamento da Companhia e não tiver obtido resposta, se o serviço solicitado estiver em atraso ou, ainda, se ele não concordar com uma resposta recebida da Companhia.

“Com uma equipe especializada, a Companhia atenderá os cidadãos, acolhendo as suas demandas, prestando esclarecimentos ou orientando-os sobre o registro de solicitações nos nossos canais de atendimento disponíveis, nos casos de demandas que não sejam originalmente de competência da Ouvidoria”, destaca a gerente da Ouvidoria da Copasa, Suami Cruz Leão.

A gerente da Copasa ressalta ainda que o objetivo da Ouvidoria Itinerante é ampliar a interlocução com a população para que possam exercer sua cidadania: “a participação da Copasa na Ouvidoria Itinerante reflete a preocupação da Companhia em levar os seus serviços até a população, para, a partir da escuta, melhor entender as suas necessidades. Este evento ocorrerá em um espaço que é do povo, o que permite a inclusão e maior proximidade da população com as Ouvidorias dos órgãos integrantes da Rede”, completou.

Crédito da Foto: Portal Belo Horizonte/Belotur/PBH

Ouvidoria Itinerante da Copasa vai estar na Praça 7 em 18 de junho

Água tratada garante dignidade a moradores de

Ouvidoria Itinerante da Copasa vai estar na Praça 7 em 18 de junho

Centro de Ipatinga vai receber Agência Móvel