Mês dos pais é marcado por evento especial na GRCN

Em homenagem ao Dia dos Pais, a Gerência Regional de Contagem (GRCN) realizou, no dia 11 de agosto, um evento em sua sede marcado pela presença do Coral da Copasa.

A gestora da unidade, Renata Mayrink, ressaltou que a figura paterna é fundamental para o desenvolvimento dos filhos, promovendo um ambiente mais seguro, maior autoestima, independência e estabilidade emocional para as crianças e adolescentes. “Temos que comemorar essa data com grande estilo para valorizar todos os pais copasianos. Por isso, fizemos questão de trazer o Coral da Copasa para fazer essa linda homenagem”, disse Renata.

O Coral da Copasa apresenta repertório variado

Formado por integrantes do Programa de Voluntários da Copasa e sob regência da maestrina Eliane Fajioli, o coral encantou a todos apresentando repertório variado. O evento também contou com a exibição de um vídeo gravado na GRCN com os próprios empregados falando sobre o papel fundamental do pai dentro da família.
Fernando Castro, assistente administrativo da unidade, afirma que ficou muito feliz com a homenagem que a GRCN organizou no Dia dos Pais. “Foi um momento de reflexão sobre o nosso papel na família e, como nos dias atuais podemos melhorar essa convivência com os nossos filhos,” declarou Fernando.

Helber Silva, auxiliar de programação, disse que foi um evento excelente. “O coral da Copasa fez uma apresentação linda e emocionante. Lembrei do meu pai, já falecido, que era apaixonado por música. Foi muito bom também participar do vídeo de homenagem aos pais. Acho muito importante eventos como esse que valorizam as relações humanas e trazem bem-estar para todos. Parabéns aos envolvidos e muito obrigado”, concluiu Heber.

 

 

 

Empregados da UNSL participam de capacitação focada

Mês dos pais é marcado por evento especial na GRCN

Copasa realiza obras para implantação de saneamento