Mais de 120 empregados da UNCE participam de workshop sobre automação

A Unidade de Negócio Centro (UNCE) realizou, nos dias 8 e 9 de agosto, a primeira edição do Workshop de Automação. Ao todo, mais de 120 empregados acompanharam as palestras ministradas por colegas da unidade e de outras regiões do Estado, como da Unidade de Serviço de Desenvolvimento Tecnológico (USDT) e Unidade de Serviço de Apoio Operacional Leste (USOL).

Coordenado pela Unidade de Serviço de Apoio Operacional Centro (USOC), o workshop abordou as novas tecnologias, as boas práticas e o compartilhamento de informações sobre a operação dos sistemas da Copasa nas gerências regionais.

Capacitação busca a melhoria dos serviços prestados em toda a unidade

“A iniciativa foi uma oportunidade de integração entre profissionais. Buscamos, por meio de encontros como esse, a melhoria nos serviços prestados aos clientes e no desempenho dos processos realizados em nossos sistemas para otimização do trabalho”, afirma o gerente da USOC, Egonn Silva.

Para os participantes foi uma chance de conhecer outras realidades das gerências regionais, além de conhecer mais sobre as unidades e os programas utilizados em cada região da Copasa.

“A troca de experiências e a reciclagem constante são essenciais para evoluirmos na prestação de serviços e melhoria da qualidade. Reforçando sempre as boas práticas e os bons exemplos de cada realidade e aplicando o que é possível em nossos sistemas”, reforçou o engenheiro de automação da USDT, Alexandre Marques.