Homenagem na Regional Metropolitana Leste

Em homenagem aos 15 empregados da Gerência Regional Metropolitana Leste (GRML) da Copasa que aderiram ao Programa de Desligamento Voluntário Incentivado (PDVI) 2023, a gerência realizou duas solenidades para a entrega das placas de reconhecimento confeccionadas pela Unidade de Negócio Metropolitana (UNMT).

Em Santa Luzia, o evento ocorreu no mês de agosto na sede da Copasa e reuniu toda a equipe de empregados que se emocionaram diante dos veteranos. Já em Vespasiano, a homenagem, realizada em setembro, no escritório local da Companhia, foi marcada pelo reconhecimento dos empregados que se despediram dos colegas.

Em ambas as ocasiões, o gerente regional Carlos Tadeu da Cruz compartilhou palavras de apreço e consideração aos empregados. Os homenageados aproveitaram a oportunidade para, também, expressarem sua gratidão. Foram momentos repletos de emoção e muitas lembranças durante os anos dedicados à empresa, as amizades construídas ao longo desse período e, acima de tudo, o reconhecimento pela contribuição que deram para o crescimento da Copasa.

Carlos Tadeu falou sobre a natural apreensão que acompanha o início de um novo ciclo, destacando que agora é o momento de realizar o que antes não tinham oportunidade devido à rotina do trabalho. Ele também declarou que as portas da Companhia sempre estarão abertas para esses colaboradores quando eles precisarem: “O sucesso é conquista de todos! É importante reconhecer a contribuição de cada um com nossa gratidão e admiração”.

Empregados homenageados em Santa Luzia:


Alexandre Julio de Almeida
Benigno Ferreira Pinto Filho
Edvilson dos Santos
Getulio Emídio de freitas
Jairo do Carmo Passos
José Marinho Neto
Reginaldo Casseano de Oliveira
Valmir Natalício de Andrade
Adão Eduardo de Aquino
Carlos José Santos Lima
Antonio Geraldo Cordeiro

Empregados homenageados em Vespasiano:

 

Helio Eduardo Cardoso
Laurindo Pereira da Silva
Rogerio Barroso Lages
Vander Lucio Lourenço

Homenagem na Regional Metropolitana Leste

GRCN é premiada por desempenho na ouvidoria

Homenagem na Regional Metropolitana Leste

Copasa lança site Reviva Pampulha para divulgar