Gerência Regional de Contagem reforça a equipe de gestão de serviços

(Equipe de Gestão de Serviço s da GRCN recebe a engenheira  Ana Paula – de blusa verde).

Com o intuito de prestar um serviço de qualidade e que gere valor às pessoas, a equipe de Gestão de Serviços da Gerência Regional Contagem (GRCN) acaba de ganhar mais um reforço no time. A equipe é responsável por realizar a gestão dos serviços operacionais realizados em Contagem, por meio de processos de Programação, Fiscalização e Medição.

Por meio do monitoramento do desempenho das equipes próprias e contratadas, além da fiscalização e gestão dos contratos terceirizados, a GRCN tem conseguido alcançar resultados significativos em relação ao serviço prestado pela Copasa em Contagem. E agora conta mais uma integrante para o desenvolvimento das atividades: a engenheira Ana Paula Moreira de Faria.

Ana Paula destacou que a equipe de Contagem é engajada e trabalha de forma colaborativa. “O empenho dos empregados em aprofundar a análise da estruturação dos indicadores, das causas das ocorrências e da correlação entre os serviços prestados é fundamental para atuarmos de forma ainda mais ágil e direcionada. Poder contribuir para intensificar e envolver cada vez mais a equipe nesse processo de melhoria contínua é um privilégio”, afirmou.

Toda a equipe da GRCN deseja a engenheira Ana Paula muito sucesso e que as partes interessadas do processo operacional possam colher os frutos das ações hoje investidas na Gestão de Serviços de Contagem.

Gerência Regional de Contagem reforça a equipe  de gestão de serviços

Serro fica em 1º lugar no 3º

Gerência Regional de Contagem reforça a equipe  de gestão de serviços

Copasa debate Setembro Amarelo em unidades da