Copasa marca presença no XII Congresso Arquidiocesano de Catequese em Diamantina

A Unidade de Negócio Leste (UNLE) da Copasa participou das atividades do XII Congresso Arquidiocesano de Catequese, que foi realizado no dia 24 de setembro, em Diamantina. Na oportunidade, a Companhia distribuiu água com o seu Tonelzinho ao público que marcou presença no evento.

Promovido pela arquidiocese da cidade, a iniciativa reuniu cerca de mil fiéis da região para momentos de reflexão, espiritualidade, caminhada e missa de encerramento.

Durante a ação, os assistentes socioambientais da Copasa em Diamantina, Roberto Godinho e Charles Alves, distribuíram mais de 700 litros de água potável para os fiéis.

“Fomos bem recebidos por todas as pessoas que participaram do congresso, que elogiaram a qualidade da água disponibilizada e agradeceram a presença da Companhia”, disse Roberto Godinho.

Ações socioambientais da Copasa

Apoiar e participar de ações socioambientais visam reforçar a marca da Copasa como referência empresarial e de responsabilidade social, com atuação pautada na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e nos seus respectivos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), além dos dez princípios do Pacto Global.

O programa “Engajar para Transformar”, do qual faz parte as ações do Tonelzinho, está alinhado às declarações estratégicas da Companhia e integra o ODS 6 (Universalização dos Serviços de Água e Esgoto), o ODS 3 (Saúde e Bem-estar) e o ODS 11 (Desenvolvimento de Cidades e Comunidades Sustentáveis).

Copasa marca presença no XII Congresso Arquidiocesano de Catequese em Diamantina

Copasa promove reunião com Colmeia em São

Copasa marca presença no XII Congresso Arquidiocesano de Catequese em Diamantina

Alunos de escola pública conhecem ETA de