Copasa entrega 380 livros para escola em distrito de Belo Oriente

A Copasa entrega nesta sexta-feira (28/06), às 15h, 380 livros para a Escola Municipal Antônio Firmino, em São Sebastião de Braúnas, distrito de Belo Oriente, município localizado na região do Vale do Rio Doce.

A doação visa contribuir com o acervo bibliográfico da escola, bem como compartilhar conhecimento com os cerca de 450 alunos e contribuir para a formação dos mesmos.

A ação está sendo realizada pela Unidade de Negócio Leste (UNLE) e pela Unidade de Desenvolvimento Sustentável (USDS) da Copasa, por meio do Programa Voluntariados. Os livros integravam o acervo da biblioteca da empresa em Belo Horizonte e também foram doados pelos empregados.

“A Copasa segue realizando seu papel social junto à população onde a empresa presta serviço. Acreditamos na mudança e na ascensão de vida do cidadão por meio da educação e do conhecimento. Então, não existe nada melhor que proporcionar às nossas crianças mais conhecimento pela leitura”, disse a supervisora administrativa da Unidade de Serviço de Apoio Administrativo Leste da Copasa, Ivanete Xavier.

Copasa entrega 380 livros para escola em distrito de Belo Oriente

Copasa anuncia investimento de mais de R$