Campeonato de futebol beneficente é realizado em Montes Claros

Os colaboradores da Copasa de Montes Claros, Várzea da Palma, Coração de Jesus e da Copanor, de Teófilo Otoni participaram de um campeonato de futebol beneficente, promovido pela Associação dos Empregados da Copasa (AECO), no âmbito da Gerência Regional Montes Claros (GRMC).

As partidas foram disputadas no dia 2 de setembro, no campo do Centro Operacional R3, em Montes Claros, cujo campeão foi o time de Teófilo Otoni.

Na ocasião, foram entregues 48 quilos de alimentos não perecíveis, doados pelos próprios empregados e que serão destinados à Casa da Terceira Idade Santa Ana. A instituição localizada na maior cidade do Norte de Minas presta assistência multidisciplinar a mulheres idosas em situação de vulnerabilidade social.

“O torneio foi uma grande festa de confraternização e solidariedade entre os colegas, em prol de uma causa nobre. Agradeço a todos que participaram desse evento e colaboraram com as doações de alimentos, em especial a equipe socioambiental por todo apoio na logística e organização”, ressalta o representante da AECO na GRMC, Robson Gonçalves Júnior.

 

 

Campeonato de futebol beneficente é realizado em Montes Claros

Fim de um capítulo, início de uma

Campeonato de futebol beneficente é realizado em Montes Claros

Copasa apoia eventos da campanha Agosto Lilás