“Boa Mesa, Boa Prosa” na UNCE

A Unidade de Negócio Centro (UNCE) da Copasa realizou mais uma edição do “Boa Mesa, Boa Prosa”. O encontro aconteceu na cidade de Juatuba e reuniu empregados das Gerências Regionais de Divinópolis, Conselheiro Lafaiete e
Curvelo, além de representantes da Unidade de Gestão de Serviços Operacionais e Comerciais (UGSE).

Conduzido pelo superintendente da UNCE, Eduardo Luiz Rigotto, o “Boa Mesa, Boa Prosa” teve como tema central “Contratos Comerciais”. Os empregados tiveram a oportunidade de discutir e trocar experiências sobre o tema, a fim de evitar imprevistos nos contratos e otimizar o serviço prestado à população.

Rigotto reforçou como estes encontros ajudam na otimização dos serviços prestados. “Nessa nova edição temática do Programa ‘Boa Mesa, Boa Prosa’, reunimos os colaboradores que fazem a gestão dos contratos comerciais nas três Gerências Regionais da UNCE com o gestor da UGSE, Ronaldo Lyrio, para uma conversa descontraída, onde os participantes ficaram à vontade para manifestarem sobre suas angústias, desafios, experiências e propostas de
melhoria no processo. O resultado foi fantástico, todos ficaram muito satisfeitos com as decisões e aprendizados. Conforme nos orienta nosso diretor, Guilherme Frasson, este é o ano da Integração e para alcançar este objetivo, realizamos práticas que promovam essa cumplicidade entre as gerências, uniformizando as boas práticas da empresa”, afirma.

O supervisor de Serviços Operacionais da GRCL, Lianderson Vieira, reforçou a importância destes encontros. “O encontro foi uma ótima oportunidade para o nivelamento das informações sobre contrato comercial no âmbito da Unidade de Negócio Centro. Tivemos a oportunidade de ouvir as dores e os anseios das contratadas, bem como as sugestões de melhorias nas atividades rotineiras executadas por eles e absorver as boas práticas executadas em toda a unidade por diferentes empresas. O ‘Boa Mesa, Boa Prosa’ com temas pré-estabelecidos nos dá a oportunidade de uma troca de experiência entre as gerências, agregando muito na gestão diária de nossas atividades”, afirma.

Sobre o “Boa Mesa, Boa Prosa”

O evento é uma derivação do “Café com Presidente”, oportunidade na qual o titular da Companhia de Saneamento abre espaço para receber copasianos de diferentes partes do Estado, com intuito de trocar ideias e experiências.
Idealizado com a proposta de ser um evento integrador, reunindo empregados das mais variadas localidades, o “Boa Mesa, Boa Prosa” da UNCE acontece com periodicidade bimestral.

“Boa Mesa, Boa Prosa” na UNCE

Copasa utiliza nova tecnologia para a remoção

“Boa Mesa, Boa Prosa” na UNCE

“GRDV inicia obras de revitalização nas unidades