“GRDV inicia obras de revitalização nas unidades operacionais e administrativas

 

A Copasa tem trabalhado diariamente para melhorar o atendimento ao cliente e otimizar o ambiente de trabalho dos empregados. Na Gerência Regional de Divinópolis (GRDV) estão sendo realizadas obras de melhorias, revitalizações e urbanização em várias unidades dos sistemas, a fim de garantir mais qualidade e conforto aos clientes e aos funcionários.

Entre as revitalizações, as unidades da Copasa nas cidades de Arcos, Bom Despacho, Cláudio, Divinópolis, Leandro Ferreira, Luz, Perdigão e Santo Antônio do Monte receberam novas pinturas, reformas estruturais, urbanização e recuperação. As intervenções foram feitas nas sedes administrativas, agências de atendimento, estações de tratamento, poços, reservatórios, elevatórias e boosters.

As obras de melhorias contemplaram a instalação de equipamentos, válvulas redutoras de pressão e outras atividades que oferecem mais segurança aos empregados e facilitam seu trabalho, além de prover uma maior qualidade de vida em ambientes revitalizados.

Arcos
Divinópolis
Leandro Ferrreira
Cláudio
Perdigão

O gerente regional, Madson Brandão, reforça a importância da iniciativa para a execução do trabalho diário. “Estamos empenhados em revitalizar e modernizar nossas unidades, assegurando sua conformidade. Essas iniciativas têm contribuído significativamente para aprimorar a percepção da nossa empresa pelos clientes e poder concedente, ao mesmo tempo que fortalece a confiança e melhora o ambiente de trabalho dos nossos colaboradores”, afirmou.

Ainda estão em andamento a reforma completa da Estação de Tratamento de Água do Rio Itapecerica (ETA) e sede da GRDV, em Divinópolis, e a revitalização do escritório localizado em São Sebastião do Oeste e Estação de Tratamento de Água de Santo Antônio do Monte.

“GRDV inicia obras de revitalização nas unidades  operacionais e administrativas

“Boa Mesa, Boa Prosa” na UNCE

“GRDV inicia obras de revitalização nas unidades  operacionais e administrativas

Copasa participa do VII Encontro Regional do