4ª edição do projeto “Boa Mesa, Boa Prosa” é realizada em Patos de Minas

Muito aprendizado, sugestões de melhoria, curiosidades, crescimento e sorrisos. Essas são as palavras que melhor descrevem a 4ª edição do “Boa Mesa, Boa Prosa”, da Unidade de Negócio Oeste, que foi realizada no último dia 3 de agosto, em Patos de Minas.

O evento contou com a participação de empregados dos âmbitos administrativo, operacional e técnico das Gerências Regionais Araxá (GRAX), Frutal (GRFL), Patos de Minas (GRPM) e das Unidades de Serviço de Expansão (USEO), de Apoio Operacional Oeste (USOO) e Comercial (USCM).

Os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar as suas histórias de vida e experiências vivenciadas enquanto colaboradores da Copasa. Além disso, os colaboradores sugeriram melhorias operacionais, pediram novos equipamentos para seus sistemas, ressaltaram a diferença que o Copass Saúde faz em suas vidas e expuseram suas expectativas e anseios referentes aos procedimentos internos e ainda debateram sobre a realidade vivenciada por cada um em sua área e município de atuação.

Conforme Cristiane Carneiro, superintendente da UNOE e anfitriã, o evento vai ao encontro do propósito de cuidar da água e gerar valor para as pessoas. “Esse contato fortalece vínculos, permitindo que saibamos as dores de cada participante e como podemos evoluir. Esse movimento gera sinergia entre as equipes, promovendo o seu engajamento, contribuindo para encantar o nosso cliente interno, para então levar esse encantamento ao cliente externo”, concluiu.

Para Vanderlei Gaspar dos Santos, servente que trabalha em Rio Paranaíba, a atividade é inovadora e, a cada edição, é um passo em direção a melhoria constante. “Foi ótimo, gostei muito de participar. A Cristiane é uma pessoa prestativa, e em 22 anos de Copasa, essa foi a primeira vez que tivemos um contato tão direto com as altas lideranças. Que essa prática seja contínua!”, concluiu.

O Boa Mesa, Boa Prosa na UNOE é realizado a cada dois meses, sempre com participantes inéditos. A próxima edição será promovida em outubro.

4ª edição do projeto “Boa Mesa, Boa Prosa” é realizada em Patos de Minas

Copasa realiza III Workshop de Saúde e