UNOE recebe Diretoria de Relacionamento com o Cliente

A Unidade de Negócio Oeste (UNOE) sediou o 1º Workshop DRC x UNOE. O encontro, promovido pela Diretoria Relacionamento com o Cliente (DRC), com o objetivo de aprimorar cada vez mais a prestação de serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário e o atendimento ao público, foi realizado nos dias 10 e 11 de agosto, em Patos de Minas.

Realizado em parceria com a Unidade de Negócio Oeste, o evento foi uma oportunidade para expor a realidade vivenciada pela unidade, que abarca 58 municípios no Alto Paranaíba, Pontal e Noroeste do Estado. O intuito é entender e aprofundar as estratégias para fortalecer o contato com os clientes, a partir da identificação das necessidades específicas. O workshop favoreceu o alinhamento de informações, procedimentos e expectativas da diretoria da Copasa e os anseios dos colaboradores liderados.

Para Cleyson Jacomini, diretor de Relacionamento com o Cliente e Regulação, a ocasião é uma oportunidade para o engajamento das equipes em prol da satisfação dos clientes. “O Workshop tem o objetivo de estreitar o relacionamento e estabelecer uma relação cliente x fornecedor dentro da Companhia, a fim de promover integração e elevar os níveis dos serviços prestados aos clientes. É uma grande oportunidade de apresentar os projetos em desenvolvimento na Diretoria e, principalmente, ouvir as unidades e como podemos melhorar nossa atuação em todo Estado”, destacou.

Segundo Wallace Lúcio, superintendente de Relacionamento com o Cliente, as visitas regulares e presenciais às Unidades de Negócio (operação) do diretor e gestores da Diretoria de Relacionamento com o Cliente e Regulação (DRC) têm se mostrado bastante efetivas no estreitamento dos laços e coleta dos anseios e necessidades das equipes para a melhoria dos processos e projetos estratégicos da DRC. “Esses encontros provam, mais uma vez, que a união e o engajamento de todos os empregados são imprescindíveis para o sucesso em nossa busca contínua do ‘atendimento às expectativas e satisfação dos clientes’. Este é o ‘caminho’ e nele trilharemos com constância e disciplina por resultados que levarão à sustentabilidade e perenidade da Companhia”, pontuou.

Cristiane Carneiro, superintendente da UNOE, corroborou a afirmativa dos pares. “O cliente está no centro de nossa declaração estratégica, é ele o foco do nosso negócio! Por isso, trabalhamos constantemente para encantá-lo. A realização de eventos como o workshop traz uma sinergia maior para todos os copasianos, sendo um passo importante para atuarmos com excelência e cumprir o propósito de cuidar da água e gerar valor para as pessoas”.

Durante o encontro, os presentes também ressaltaram a importância da segurança no trabalho; dos fluxos de processos, pontos focais e resultados das ações realizadas no primeiro semestre deste ano.

Pela Diretoria de Relacionamento com o Cliente e Regulação (DRC), participaram o diretor Cleyson Jacomini; o superintendente de Relacionamento com o Cliente (SPRC), Wallace Lúcio; o superintendente de Gestão de Ativos (SPGA), Bruno Vieira; a gerente da Unidade de Serviço de Desenvolvimento Sustentável (USDS), Luciana Barbosa; a gerente da Unidade de Serviço de Assuntos Regulatórios (USRE), Fabrícia Matos; a gerente da Unidade de Serviço de Relacionamento com o Cliente (USRC), Nadma Barbosa; o gerente da Unidade de Serviço Comercial (USCM), André Luis; e a assessora da DRC, Natalina Lopes.

No âmbito da UNOE participaram, os gerentes regionais Araxá (GRAX), Leandro Cruz; Frutal (GRFL), Júlio Cézar Silva; Patos de Minas (GRPM), Saulo Bernardes; e os gestores das unidades de serviço de apoio Administrativo Oeste (USAO), Renata Thompsom; e Operacional Oeste (USOO), Renato Carvalho.

Além da UNOE, a Unidade de Negócio Sul (UNSL) também recebeu a visita da diretoria em julho. A previsão é que ainda este ano a comitiva passe também pelas unidades Norte (UNNT), Leste (UNLE), Centro (UNCE) e Metropolitana (UNMT).

 

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UNLE realiza 2º Workshop sobre Serviços de

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