Superintendente da UNNT promove “Boa Mesa, Boa Prosa”

A superintendente da Unidade de Negócio Norte (UNNT) da Copasa, Melissa Seixas Lima Figueiredo, se reuniu com 17 empregados, durante a realização da segunda edição do “Boa Mesa, Boa Prosa” (Café com a Superintendente), sob sua gestão.

Realizada no dia 29 de agosto, em Montes Claros, a iniciativa tem o objetivo de receber os colaboradores na sede da unidade para conhecê-los, ouví-los e conversar sobre assuntos relativos à Copasa. O evento também é propício para apresentação de propostas voltadas para melhoria da atuação da companhia nas respectivas áreas de operação.

Na ocasião, participaram representantes das três gerências regionais e unidades de apoio administrativo e operacional da UNNT, escolhidos por meio de sorteio, para um encontro repleto de conversas relacionadas ao cotidiano de trabalho na empresa.

A Superintendente da UNNT,, Melissa Seixas Lima Figueiredo, realizou a segunda edição do Boa Mesa, Boa Prosa, sob a sua gestão

Durante o evento, os participantes, em sua maioria, operadores de Estação de Tratamento de Água (ETA) e operadores de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), apresentaram à superintendente as demandas relacionadas às respectivas áreas de atuação. Também foram debatidos assuntos sobre o cenário atual da empresa, os pilares do atendimento ao cliente, a melhoria no ambiente de trabalho, o processo de modernização das unidades operacionais, além de soluções para aprimorar a operação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

Além disso, a superintendente reforçou para os empregados a importância da conservação das estruturas da companhia para fortalecer a imagem positiva da empresa perante os clientes e a necessidade de divulgar entre a população as informações sobre o papel da coleta e o tratamento de esgoto para o meio ambiente.

“Por meio de uma conversa informal, o “Boa Mesa, Boa Prosa” visa estreitar o relacionamento entre a superintendência e os empregados, possibilitando o conhecimento sobre as diversas realidades dos sistemas e a condução dos processos administrativos e operacionais, além de aumentar a motivação dos colaboradores, fatores que vão contribuir para a melhoria da prestação de serviços à população das áreas de atuação da Copasa”, ressalta a superintendente Melissa Seixas Lima Figueiredo.

Para o operador de ETA de Virgem da Lapa, Genilson dos Santos Lima, o evento foi uma ótima oportunidade para conhecer a nova superintendente e os colegas de companhia. “Com um bate – papo leve e descontraído, o Boa Mesa, Boa Prosa possibilitou a troca de experiências entre os participantes, que compartilharam as conquistas e os desafios enfrentados ao longo dos anos de trabalho na empresa”, concluiu.

 

Superintendente da UNNT promove “Boa Mesa, Boa Prosa”

Obras de abastecimento avaliadas em R$12 milhões

Superintendente da UNNT promove “Boa Mesa, Boa Prosa”

Estudantes de Itaú de Minas são contemplados