Melhoria na qualidade dos serviços é tema de reunião no Procon de Montes Claros

A Copasa, por meio da Gerência Regional Montes Claros (GRMC) e da Superintendência de Relacionamento com o Cliente (SPRC), se reuniu com a coordenação do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da maior cidade do Norte de Minas. O objetivo foi estreitar o relacionamento com o órgão e definir estratégias para melhorar o atendimento aos clientes da companhia.

 

Durante o encontro, realizado no dia 24 de agosto, os colaboradores da Copasa tiveram a oportunidade de esclarecer questões relacionadas à qualidade dos serviços prestados pela empresa e conhecer as principais reclamações registradas no órgão de defesa do consumidor pelos usuários dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Encontro abordou soluções para a melhoria do atendimento aos clientes (Divulgação/Copasa)

Além disso, os representantes das duas instituições debateram propostas para reduzir o tempo de atendimento às demandas dos usuários e aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados.

 

“A Copasa, sempre atenta e preocupada em atender às necessidades dos clientes, considerados como a centralidade do seu negócio, mantém contato permanente com o Procon, visando identificar as principais reivindicações apresentadas ao órgão, bem como reduzir as solicitações existentes e solucionar, com agilidade e eficiência, as eventuais ocorrências relacionadas aos serviços da companhia”, destaca o gerente regional de Montes Claros, Rômulo de Souza Lima.

 

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