Mais bairros e distritos de Patos de Minas recebem Agência Móvel

Entre 26 de fevereiro e 2 de março, a Agência Móvel da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) já tem destinos definidos. Além de dar sequência às visitações aos bairros de Patos de Minas, outros três distritos do município serão visitados pela unidade de atendimento itinerante.

Por meio da Agência Móvel, que visa facilitar aos moradores o acesso aos serviços comerciais oferecidos pela Companhia, é possível obter informações sobre a tarifa social – benefício que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa; se informar a respeito da prestação de serviços da empresa no município; atualizar cadastros; renegociar débitos; trocar a titularidade; solicitar ligação de água e esgoto, dentre outros.

Na segunda-feira (26/02), a unidade estará na praça do Cristavo, na avenida Brasília, entre 14h e 18h. Na terça-feira (27/02) ela estacionará na rua Olegário Maciel, próximo à agência da Caixa Econômica Federal, também entre 14h e 18h.

Já na quarta-feira (28/02) a agência se desloca para a área rural, para atender aos moradores do distrito de Alagoas. Entre 14h e 17h ela permanecerá em frente à praça da igreja da localidade. Neste mesmo horário, na quinta-feira (29/02), a unidade ficará na praça da igreja de Sertãozinho, para atender a comunidade local. E na sexta-feira (01/03) será contemplada com a visita a região de Arraial dos Afonsos. A unidade também estacionará na praça da igreja local entre 14h e 17h.

No sábado (02/03) a Agência Móvel volta para o perímetro urbano, onde permanecerá das 7h às 11h na Feira do Produtor Rural, ao lado da Rodoviária Municipal. Nesta mesma data, entre 8h e 12h, ocorrerá ainda o “Circuito do Saneamento”, atividade na qual um transporte é disponibilizado gratuitamente para levar as pessoas que tiverem o interesse em saber como é a prestação de serviços da empresa no município para conhecer as estações de tratamento de água e esgoto.

Para participar dessa atividade, os interessados podem se inscrever por meio do telefone (34) 3823-6346; ou, presencialmente, na Agência Móvel ou na Agência de Atendimento, que fica na rua Dona Luiza, 1.325, bairro Cristo Redentor. A Copasa dará retorno direto para os clientes sobre os horários das visitas e pontos de embarque.

Atendimento itinerante facilita acesso aos serviços comerciais oferecidos pela Copasa.
Mais bairros e distritos de Patos de Minas recebem Agência Móvel

Copasa participa das ações do Ministério Público

Mais bairros e distritos de Patos de Minas recebem Agência Móvel

Copasa apoia mobilização contra a dengue em