Copasa apoia mobilização contra a dengue em Frutal

Cuidar da água e gerar valor para as pessoas é o propósito da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), que em cumprimento ao lema vai apoiar, neste sábado (24/02), a mobilização “Minas Unida contra o Mosquito Aedes Aegypti”, da Prefeitura Municipal de Frutal.

A empresa disponibilizará seu pipinha, veículo adaptado para fornecer água potável em eventos itinerantes, o qual permanecerá rodando pelos bairros Princesa Izabel I e II, Centro e XV Novembro, a fim de hidratar as pessoas que participarão da ação.

“Gerar valor para as pessoas é trabalhar em prol da qualidade de vida da população e para a Copasa é muito importante estar em movimento exercendo o seu papel de empresa cidadã e contribuindo com a saúde e bem-estar dos mineiros”, destacou encarregado do sistema de Frutal, Jaime Freitas.

Responsabilidade socioambiental

A atuação socioambiental da Copasa integra a Agenda ESG da companhia, sigla que se refere às questões ambientais, sociais e de governança corporativa. O objetivo da Agenda ESG é reafirmar o propósito da Copasa.

Sua atuação também é pautada na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e nos seus respectivos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), além dos dez princípios do Pacto Global.

Copasa apoia mobilização contra a dengue em Frutal

Mais bairros e distritos de Patos de

Copasa apoia mobilização contra a dengue em Frutal

Barragem do rio Juramento atinge 100% de