Funcionários da UNLE participam do Programa de Mentoria Técnica da Copasa

Dois empregados da Unidade de Negócio Leste (UNLE) participam do Programa de Mentoria Técnica da Copasa – programa previsto no Planejamento Estratégico da Companhia e que tem como objetivo contribuir no aprimoramento da gestão do conhecimento e garantia da excelência na prestação dos serviços.

Alan dos Reis Souza e Hariston Ted Damasceno, ambos da Unidade de Serviço de Apoio Operacional Leste (USOL), estão participando do programa na área do Conhecimento e Controle de Operação e Hidráulica de Estação de Tratamento de Água (ETA). Alan Souza é supervisor de tratamento de água e foi indicado como mentor a nível corporativo, enquanto o seu mentorado, o técnico químico de produção, Hariston Damaceno, foi selecionado por meio de processo seletivo.

“Esse programa é uma oportunidade de exercitar e disseminar as boas práticas dominadas pelos funcionários da Companhia, pois possibilita o nosso crescimento profissional, seja como mentor ou mentorado. Desta forma, contribui de maneira efetiva para a manutenção, retenção e disseminação do conhecimento na empresa”, destacou Alan Souza.

A gerente da USOL, Naiara Jácome, reforçou a importância do programa e do investimento no intelecto dos colaboradores.
“O capital intelectual está relacionado com a formação, experiências pessoais e profissionais vivenciadas. Como é um patrimônio único, se materializa por meio de ideias, projetos e iniciativas dos empregados dentro da empresa. E ter na equipe empregados como Alan Souza e Hariston Damasceno, engajados na busca por conhecimentos que são materializados em ações e contribuem constantemente para melhoria dos processos é motivo de muito orgulho”, disse.

Funcionários da UNLE participam do Programa de Mentoria Técnica da Copasa

Copasa participa de edição do MP Itinerante

Funcionários da UNLE participam do Programa de Mentoria Técnica da Copasa

GRCN cria painel de Business Intelligence para