Diretoria de Operação celebra bons resultados em solenidade com entrega de prêmios

Como forma de parabenizar as unidades que se destacaram ao longo do 3º Ciclo do Programa de Eficiência Operacional (PEO) da Copasa, a Diretoria de Operação (DOP) premiou as unidades que apresentaram melhores resultados. A cerimônia para entrega dos certificados, placas e troféus aconteceu, na segunda-feira (04/09), no auditório da sede da empresa, em Belo Horizonte, com transmissão online pela plataforma Teams.

O evento contou com a presença do presidente, Guilherme Duarte; e dos diretores de Operação, Guilherme Frasson (DOP); Financeiro e de Relações com Investidores (DFI), Carlos Augusto Berto Botrel; Relacionamento com o Cliente e Regulação (DRC), Cleyson Jacomini de Sousa; além dos superintendentes operacionais e vários gerentes e encarregados.

O presidente da Copasa destacou a alegria de participar deste 3º ciclo do PEO. “Quando a gente senta aqui e dedica um tempo para ver de fato os casos de sucesso da Companhia, é realmente emocionante. Parabéns pelo Programa e pelo engajamento. O melhor de tudo é tirar lições tanto para manter os bons resultados quanto para conseguir alcanças metas maiores” ressaltou.

O diretor Guilherme Frasson, idealizador do PEO, falou da satisfação de receber os participantes e dividir com eles o momento. Frasson, que subiu ao palco diversas vezes para entregar prêmio, também recebeu o reconhecimento e foi homenageado pela sua equipe operacional. “É uma honra recebe-los aqui para mais um ciclo. Esse momento é maravilhoso e importante, dada a evolução que tivemos nos últimos anos, em especial do último ciclo para esse. Tudo isso nos permitiu refletir, crescer e evoluir no sentido estrutural com um programa com visão de segurança, regulação e investimentos”, frisou o diretor.

Emocionados, os premiados, em sua maioria encarregados de sistemas, recebiam o reconhecimento pelo trabalho realizado por toda a equipe regional. Eles fizeram questão de agradecer também ao apoio dos empregados que atuam nos setores administrativo, além de agradecerem aos seus superiores imediatos pela parceria e confiança.

A categoria “Maiores Destaques da Diretoria Operacional” foi revelada no encerramento da solenidade e teve o seguinte resultado: o destaque Porte I ficou com o sistema de São Gonçalo do Abaeté, da Gerência Regional de Patos de Minas (GRPM), na Unidade de Negócio Oeste (UNOE); o prêmio de campeã como Porte II foi para o sistema de Campestre, na abrangência da Gerência Regional de Varginha (GRVR), na Unidade de Negócio Sul (UNSL); o sistema de Alfenas, também na GRVR, ficou com o troféu do Porte III.

“É uma alegria e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade responder por uma cidade como Alfenas, operando com água e esgoto. Com a conclusão das obras nos sistemas de esgotamento sanitário, vamos ter 100% do esgoto tratado. Quero agradecer também a nossa equipe local pelo empenho, sem eles a gente não conseguiria esse resultado”, disse o encarregado Luiz Eduardo.

O gerente da GRVR, Marco Aurelio, fez questão de agradecer a todos os envolvidos e de citar o colega Joab Borges da Silva, que hoje está responsável pela gerência Regional de Pouso Alegre (GRPO), mas atuou por vários anos como encarregado do sistema de Alfenas, inclusive no início desse 3º Ciclo do PEO.

“Alfenas foi um desafio proposto, mas junto com a equipe e com o apoio de todos, nós conseguimos superar e melhorar em várias questões, especialmente no contato com o nosso cliente que sempre foi e sempre será o nosso foco maior. Agradeço a todos, principalmente a equipe de Alfenas”, destacou Joab.

O 4º ciclo do Programa de Eficiência Operacional já foi iniciado, no início do mês de setembro, e promete ser ainda mais disputado, exigente e com resultados cada vez mais expressivos. E dessa vez, com um novo coordenador, Wanderson Gonçalves Reis, do controle Administrativo (COAD), que assume o lugar de Erbert Martins Domingues (COAD), que seguirá em outros projetos da Copasa.

Diretoria de Operação celebra bons resultados em solenidade com entrega de prêmios

Pasa realiza seu 3º Encontro Trimestral

Diretoria de Operação celebra bons resultados em solenidade com entrega de prêmios

Em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado,