Copasa prepara Agência Móvel para último atendimento do período em Patos de Minas

A Agência Móvel da Unidade de Negócio Oeste (UNOE), divisão da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) que atende 58 municípios no Alto Paranaíba, Pontal, Triângulo Mineiro e Noroeste do Estado, vai realizar neste sábado (23/03) seus últimos atendimentos do período em Patos de Minas.

A unidade itinerante vai estacionar na esquina das ruas Major Gote com José de Santana, das 9h às 13h. Por meio de uma abordagem empática, humana e focada nas demandas dos clientes serão disponibilizados serviços, como regularização de débitos, atualizações cadastrais, emissões de segundas vias, mudanças de titularidades e acolhimento de solicitações de novas ligações de água e esgoto, dentre outras coisas.

“Na Agência Móvel, o cliente pode ter acesso a todos os serviços que oferecemos na nossa sede, mas com a vantagem de estar no centro da cidade, o que facilita o deslocamento para moradores de bairros mais afastados. Já a partir da próxima semana, a unidade se deslocará para outro município, e os serviços oferecidos deverão ser solicitadas na nossa agência física ou por meio dos canais virtuais de relacionamento” explicou Cristiane Carneiro, superintendente da Copasa na UNOE.

A unidade móvel seguirá na segunda-feira (25/03) para Belo Horizonte, onde passará por revisão, receberá a plotagem da nova identidade visual da empresa e, na sequência, será encaminhada para os municípios de Prata e posteriormente para Araxá.

O circuito do saneamento, atividade em que a Copasa disponibiliza transporte gratuito para todos os moradores que desejarem conhecer as estações de tratamento de água (ETA) e esgoto (ETE) também será realizada normalmente neste sábado, das 8h às 12h.

Para participar do circuito, os interessados podem se inscrever na Agência Móvel, na sede da Copasa, localizada na rua Dona Luiza, 1.325, bairro Cristo Redentor, ou entrar em contato com a Companhia por meio do telefone (34) 3823-6346, disponibilizado exclusivamente para agendamentos. Posteriormente, a empresa retornará para os clientes informando os horários e pontos de embarque.

Unidade itinerante atenderá aos clientes neste sábado, no Centro da cidade.
Copasa prepara Agência Móvel para último atendimento do período em Patos de Minas

Copasa inicia em abril obras para ampliar