Copasa participa de edição do MP Itinerante em Santo Hipólito

 

Cumprindo o propósito de cuidar da água e gerar valor para as pessoas, a Copasa participou de mais uma edição do MP Itinerante, dessa vez, no município de Santo Hipólito, na região Central do Estado. O evento é uma iniciativa do Ministério Público de Minas Gerais.

 

A ação foi realizada no dia 17 de outubro e a Copasa promoveu diversos atendimentos ao público com a presença da Agência Móvel, incluindo emissão de 2ª via de contas, renegociação de débitos, cadastros de clientes elegíveis à Tarifa Social e esclarecimentos de dúvidas.

 

Também foram realizadas ações de educação ambiental com o objetivo de levar à população informações sobre temas como uso consciente da água. Além disso, o Pipinha também marcou presença, garantido a distribuição de água para todos que participaram das atividades.

 

A atendente administrativa da Gerência Regional Curvelo (GRCV), Andreia Almeida, fez os atendimentos na agência móvel e ressaltou como a participação da companhia estreita os laços com a população. O evento teve como principal objetivo levar até a população os serviços essenciais e os principais serviços de ordem social.

 

O principal impacto observado com nossa participação neste evento foram as demonstrações de gratidão das pessoas atendidas mediante a solução de seus problemas, elevando o grau de satisfação dos clientes com a Copasa”, destacou Andreia.

 

Além dos serviços oferecidos pela Copasa, os moradores das cidades que recebem o MP Itinerante contam também com: atendimento jurídico, orientações previdenciárias, segunda via e retificação de documentos, palestras, rodas de conversa e atividades educativas e lúdicas.

Copasa participa de edição do MP Itinerante em Santo Hipólito

Gestão do Sistema de Esgotamento Sanitário da