Copasa leva Agência Móvel a mais cinco bairros de Patos de Minas

A Agência Móvel, unidade de atendimento itinerante da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), segue percorrendo Patos de Minas para estar ainda mais perto da população e atender aos patenses da melhor forma. Entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro os serviços serão disponibilizados em mais cinco bairros, entre 14h e 18h.

Na unidade os clientes poderão demandar a ligação de água e esgoto; fazer a mudança de titularidade; atualizar cadastro; renegociar débitos; solicitar segunda via de contas; pedir verificação de valores da fatura; comunicar vazamentos; se informar sobre a Tarifa Social – benefício que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa; e tirar dúvidas sobre a prestação de serviços da empresa no município.

Nesta terça-feira (30/01), a Agência Móvel estará na esquina das ruas Major Gote e Patos de Minas, bairro Centro. Na quarta-feira (31/01) a unidade estacionará na Praça do Cristavo, localizada na avenida Brasília, para atender ao bairro Nossa Senhora Aparecida e adjacências.

Atendimentos itinerantes serão realizados entre 14h e 18h

Na quinta-feira (01/02), o veículo segue para a rua Peluzzo, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a fim de receber os clientes do Jardim Peluzzo e regiões próximas. Já na sexta-feira (02/02), a Agência Móvel estará ao lado do posto de saúde Panorâmico, na rua João José Alexandre, atendendo aos moradores do Jardim Panorâmico e proximidades.

A semana de atendimentos se encerra no sábado (03/02), ocasião na qual a unidade estará mais uma vez no Galpão do Produtor Rural, ao lado da rodoviária, na avenida Piauí, das 8h às 12h. Nesta mesma data, a Copasa também promoverá o Circuito do Saneamento, levando até as estações de tratamento de água (ETA) e esgoto (ETE) aqueles clientes que tiverem interesse em conhecer a prestação de serviços.

Inscrições para o Circuito do Saneamento

Para participar do Circuito do Saneamento, os interessados podem se inscrever por meio do telefone (34) 3823-6346; presencialmente, na Agência Móvel; ou na Agência de Atendimento, que fica na rua Dona Luiza, 1.325, bairro Cristo Redentor. A Copasa dará retorno direto para os clientes sobre os horários das visitas, que ocorrem aos sábados, e viabilizará transporte gratuito.

 

Programação Agência Móvel
Copasa leva Agência Móvel a mais cinco bairros de Patos de Minas

Monitoramento do nível da Barragem Rio Juramento

Copasa leva Agência Móvel a mais cinco bairros de Patos de Minas

Copasa implanta nova adutora de água em