Copasa homenageia empregados que aderiram ao PDVI

Colaboradores que aderiram ao PDVI receberam o apoio dos colegas de Copasa.

A Copasa, por meio da Unidade de Negócio Leste (UNLE), realizou na terça-feira (25/09), uma homenagem a sete empregados que aderiram ao Programa de Desligamento Voluntário Incentivado (PDVI) da empresa. Realizada na sede da unidade em Ipatinga, o momento de despedida foi marcado por muita emoção e gratidão dos funcionários que receberam uma placa de homenagem.

Colaboradores que aderiram ao PDVI receberam o apoio dos colegas de Copasa.
Colaboradores que aderiram ao PDVI receberam o apoio dos colegas de Copasa.

O superintendente da UNLE, Albino Campos, agradeceu aos empregados pelos serviços prestados e pela dedicação à Companhia. “Vocês foram exemplos nas cidades onde trabalharam durante todos esses anos e deixam um grande legado para o saneamento básico. Agora terão o prazer de desfrutar desta nova etapa: aproveitar a família, os amigos, os filhos e os netos. As portas da Copasa estarão sempre abertas para recebê-los e, em nome de todos os colaboradores da Copasa, desejo muita saúde, muita paz e sabedoria a todos”, disse Albino.

O gerente regional da Copasa em Ipatinga, José Augusto Neves dos Reis, destacou o empenho de todos os colaboradores que se desligaram da empresa. “Vocês foram exemplo dentro da Copasa e deixaram um legado para todos os demais colaboradores que continuam trabalhando na empresa. Só temos a agradecer pelos serviços prestados, parcerias, amizades que foram construídas durante todo este tempo. Desejo sucesso nesta nova trajetória”, destacou o gerente.

Quem também prestigiou o PDVI foi o diretor de Operação da Copasa, Guilherme Frasson. “Vocês dedicaram grande parte de suas vidas a empresa. Deixaram um legado singular e sempre serão lembrados por todos. Espero que possam continuar vivendo bem com seus entes queridos”, pontuou.

Sete colaboradores foram homenageados no evento.

Há 39 anos na empresa, o encarregado de manutenção pesada de água, Jucelino Correia da Silva, relembrou as décadas de trabalho. “Primeiramente agradeço a Deus por tudo que aconteceu na minha vida. Sem Ele nada seria possível. Também agradeço a todos os colaboradores da Copasa que trabalharam comigo e me ensinaram durante todos esses anos. Estou saindo da empresa, mas deixei dezenas de amigos que levarei para o resto da minha vida”, finalizou.

Durante o encerramento do encontro, com um clima de alegria e de confraternização, foi servido um delicioso café à moda mineira para todos os participantes. Os empregados da UNLE, que aderiram ao PDVI no mês de setembro foram:

Edson Divino Gonçalves – Oficial de manutenção de água – Ipatinga;
José do Nascimento de Carvalho – Encarregado de manutenção leve de água – Coronel Fabriciano;
Jucelino Correia da Silva – Encarregado de manutenção pesada de água – Ipatinga;
Benedito Julião Alves – Operador de sistemas de água – Antônio Dias;
Osvaldo Rodrigues Valadares – Operador de sistemas de água – Naque;
Geraldo Norberto Leles Fonseca – Operador de Estação de Tratamento de Água (ETA) – Santa Bárbara;
Edmar Cirilo Plácido – Operador de sistemas de água – Bela Vista de Minas.

Copasa homenageia empregados que aderiram ao PDVI

Copasa participa das ações do Ministério Público

Copasa homenageia empregados que aderiram ao PDVI

Empregados da Copasa participam de treinamento sobre