Copasa contrata empresas para a prestação de serviços de atendimento aos clientes

A Copasa contratou as empresas PublikImagem e Provider para a prestação de serviços de atendimento aos clientes nas agências e pontos de atendimentos presenciais, atendimento em agências móveis, e pontos de autoatendimento das regiões Leste/Nordeste do Estado e Metropolitana de Belo horizonte, respectivamente.

Por esta razão, e diante da necessidade de contratação de equipe qualificada, estas empresas estão selecionando agentes de relacionamento com o cliente para realizar os referidos atendimentos.
Desde de abril de 2024, a Copasa realiza a reestruturação de seu quadro de atendimento presencial para reduzir o tempo de espera dos clientes. E, para que esse processo de transição ocorra da maneira mais satisfatória possível, sobretudo para o cliente, equipes da Diretoria de Relacionamento com o Cliente e Regulação (DRC) estão promovendo a capacitação desses agentes de relacionamento para atuarem nas agências.

De acordo com o diretor da DRC, Cleyson Jacomini, uma das estratégias é investir bastante na qualidade do atendimento e na satisfação do cliente, conforme estabelecido na declaração estratégica. “Temos que nos engajar no propósito de trazer soluções para os clientes, incorporando melhorias às rotinas de trabalho. Por isso, o trabalho em conjunto, nessa transição, será fundamental”, observou Cleyson.

Os recém-contratados estão passando por outra etapa do treinamento, denominada de “operação assistida”. Nessa fase, os atendentes atuais fazem o acompanhamento dos treinandos, lado a lado nos guichês, para auxiliá-los na condução do atendimento ao cliente, nas diversas demandas e solicitações de serviços, até que estejam aptos a realizarem a atividade sozinhos. A expectativa é que em 90 dias os novatos estejam devidamente preparados e em condições para atender sozinhos.

Copasa contrata empresas para a prestação de serviços de atendimento aos clientes

Copasa atua em triagem de doações de

Copasa contrata empresas para a prestação de serviços de atendimento aos clientes

Copasa entrega obra de revitalização da Estação