Copasa conclui obras de abastecimento de água em São João Evangelista

A Copasa concluiu, no dia 24 de agosto, as obras de interligação e ampliação de abastecimento de água em São João Evangelista, município localizado no Vale do Rio Doce. Foram investidos mais de R$ 100 mil nas intervenções de melhoria e na ampliação do sistema, que garantirão o abastecimento regular e contínuo para mais de 1.600 moradores.

Os trabalhos contemplaram a construção de 563 metros de rede de água, que beneficiam os bairros Residencial Mangueiras, Residencial Osvaldo Miranda, Residencial Paraíso e São Judas Tadeu.

Para o desenvolvimento dessa obra foi necessário a abertura de valas nas ruas dos bairros citados para instalação das novas redes que atenderá 734 residências com o abastecimento de água tratada. Para a execução dos serviços foram gerados 5 empregos diretos.

“A conclusão dessa obra veio de encontro aos anseios da população que reside nesta localidade. Devido as expansões irregulares, que ocorreram nos últimos 12 anos, registramos uma deficiência no abastecimento de água na região. Com o término deste importante trabalho, a Copasa conseguiu transformar a realidade dos moradores, solucionando o problema”, finalizou o gerente regional de Diamantina, Vilsom José de Amorim.

Copasa conclui obras de abastecimento de água em São João Evangelista

Copasa participa de edição do MP Itinerante