Copasa apoia a 182ª edição das tradicionais Festas de Agosto, em Montes Claros

Entre os dias 17 e 20 de agosto, a equipe da Unidade de Serviço de Desenvolvimento Sustentável (USDS) da Copasa, em parceria com Gerência Regional Montes Claros (GRMC) e a empresa prestadora de serviços Scientia Vitae, apoiou a realização da 182ª edição das Festas de Agosto, em Montes Claros.
O evento reúne fé, tradição e cultura popular, com a alegria e o colorido dos desfiles dos grupos de catopês, marujos e caboclinhos pelas ruas da região central da cidade. Ao longo dos quatro dias, a companhia marcou presença com a distribuição de água potável por meio do caminhão pipinha para 2500 pessoas, que acompanharam as apresentações.
Além disso, a equipe da Copasa também distribuiu material informativo sobre os serviços prestados pela companhia, tais como Tarifa Social, Pix do Bem e orientações sobre o uso consciente da água.

Festas de Agosto

Realizadas há 182 anos, as Festas de Agosto atraem milhares de visitantes, com o resgate das tradições culturais e religiosas do Norte de Minas, levando alegria à área central da cidade com as manifestações de fé, cultura, música e muita alegria.