Copasa amplia horário de atendimentos em Guarda dos Ferreiros

Para fortalecer laços com os clientes e facilitar o acesso aos serviços oferecidos, a equipe de desenvolvimento sustentável da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) promoverá, nas próximas quinta (15), sexta-feira (16) e sábado (17/02), em Guarda dos Ferreiros, distrito pertencente a São Gotardo, três dias de atendimentos ampliados.

 

Usualmente, a agência da empresa na localidade funciona entre 13h30 e 16h30, de segunda a sexta-feira. Durante a mobilização, as equipes estarão disponíveis na quinta-feira (15/02) das 12h às 19h40, na sexta-feira (16/02) das 8h30 às 19h40, e no sábado das 8h30 às 14h30. Os atendimentos ocorrerão na “Mercearia do Carlito”, localizada na rua José Mariano, nº105, bairro Centro.

 

Na ocasião os clientes poderão saber quem tem direito à Tarifa Social, benefício que concede até 50% de desconto nas contas de água de famílias de baixa renda; demandar ligação de água; solicitar a revisão de valores de faturas; entender como funciona a leitura e como fazê-la por conta própria; descobrir como aderir às redes de água e esgoto, dentre muitos outros serviços.

 

“É uma maneira de darmos ainda mais atenção aos moradores do distrito, ouvirmos um feedback da atuação da empresa e, por meio desses retornos, melhorar e evoluir cada vez mais”, ressaltou Wesley Meireles, integrante da equipe de desenvolvimento sustentável.

 

Qualquer cliente poderá ter acesso aos serviços, sem a necessidade de realizar agendamentos prévios.

Copasa amplia horário de atendimentos em Guarda dos Ferreiros

Copasa promove limpeza do Córrego Vertente Grande,

Copasa amplia horário de atendimentos em Guarda dos Ferreiros

Copasa investe mais de R$ 23 milhões