Bairro de Santos Dumont recebe investimentos da Copasa para melhorar abastecimento

Os moradores das ruas Iza e João Malta de Paula, no bairro São Sebastião, em Santos Dumont, contam agora com o abastecimento de água em quantidade e com regularidade, graças aos investimentos realizados pela Copasa na melhoria da prestação de serviços.

Para corrigir as intermitências que ocorriam nessas localidades, a Companhia investiu mais de R$ 20 mil na implantação de uma nova tubulação que liga a rede de distribuição situada na rua Iza à unidade de bombeamento de água que atende a região.

“A nova tubulação vai garantir a constância no fornecimento de água aos moradores, como também vai auxiliar na agilidade da recuperação do abastecimento em momentos em que houver a necessidade de interromper o serviço”, explicou o gerente da Regional Ubá (GRUA), Marlos Portugal.

Cuidar da água e gerar valor para as pessoas

Felizes com as obras e com os resultados que já vem apresentando, os moradores se mobilizaram e enviaram um documento, assinado em conjunto por diversas pessoas beneficiadas pela obra, em agradecimento a Copasa. “Agradecemos às equipes da Copasa das cidades de Santos Dumont e Ubá pelo serviço prestado e pela conclusão da obra para normalização do fluxo de água no bairro”, diz o ofício enviado à Companhia.

Para Marlos Portugal, atender a demanda dos moradores do bairro São Sebastião, em Santos Dumont, é motivo de grande satisfação também para a Companhia. “Nosso trabalho tem como prioridade oferecer sempre os melhores serviços aos nossos clientes. Por isso, mobilizamos nossas equipes para o atendimento da demanda dos moradores e, em dois meses, concluímos essa obra que agora garante o abastecimento constante às famílias beneficiadas” finalizou o gerente da Regional Ubá.

Compromisso e qualidade

A Copasa é responsável pelo sistema de abastecimento de água em Santos Dumont, desde 1973. Hoje, mais de 15 mil ligações de água são atendidas pela Companhia e, ao longo dos anos, a empresa tem se dedicado a aprimorar os serviços, garantindo qualidade desde a captação até a entrega da água nas casas dos clientes.

Uso consciente

Mesmo com todos os avanços, a Copasa lembra da importância de usar a água de maneira consciente. A empresa incentiva ações simples que fazem a diferença, como fechar a torneira enquanto escova os dentes, se ensaboa ou lava a louça, abrindo apenas para enxaguar. Essas práticas não só ajudam a preservar o meio ambiente, mas também reduzem a conta de água no final do mês. Dessa forma, a Copasa reafirma o compromisso de cuidar da água e contribuir para a qualidade de vida das pessoas, sempre incentivando práticas sustentáveis e conscientes.

 

Bairro de Santos Dumont recebe investimentos  da Copasa para melhorar abastecimento

Mundo das Águas Cinema 4D chega a

Bairro de Santos Dumont recebe investimentos  da Copasa para melhorar abastecimento

Copasa é considerada empresa modelo de inclusão