Agência Móvel volta a Barbacena e leva o atendimento aos moradores do residencial Mantiqueira

Os mais de 500 moradores tiveram a oportunidade de renegociar débitos, solicitar inclusão na tarifa social, entre outros serviços

Continuando com a proposta de estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, a Agência Móvel da Copasa voltou a Barbacena, desta vez, no residencial Mantiqueira, no bairro Grogotó.

O atendimento itinerante levou os serviços da Copasa para os mais de 500 moradores

O atendimento itinerante aconteceu nos dias 22 e 23 de março (sexta e sábado), alcançando os mais de 540moradores do residencial, que puderam contar com o acesso facilitado aos diversos serviços oferecidos pela Companhia, tais como regularização de débitos com condições especiais, atualização cadastral, emissão de segunda via, mudança de titularidade e acolhimento de solicitações de novas ligações de água e esgoto, bem como para desligamento de água. Ao todo, mais de R$ 100 mil em débitos foram renegociados, garantido maior tranquilidade aos moradores.

Além disso, os atendentes também orientaram os clientes sobre a Tarifa Social – um benefício que garante redução de até 50% no valor da conta de água/esgoto às famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), que tenham renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa e morem em imóvel residencial. Na oportunidade, aqueles moradores que se enquadram neste perfil puderam solicitar a inclusão no cadastro, bem como foram feitas as atualizações cadastrais de clientes que já recebem o benefício.

O síndico Sandrinho (ao centro) ressaltou a importância da iniciativa

Feliz com a iniciativa e com a oportunidade dada aos moradores de regularizarem suas situações, Sandrinho, síndico do residencial, falou sobre a importância deste trabalho. “Com esse trabalho a Copasa está trazendo qualidade de vida. Graças a Deus e com o apoio, força, cooperação e entendimento de vocês nós tivemos uma oportunidade excepcional de regularizar nossa situação. O sentimento é de gratidão”, declarou.

Vale destacar que um dos grandes diferenciais deste trabalho realizado pela Copasa, por meio da Agência Móvel, é a abordagem empática, humana e focada nas demandas dos moradores e, isso é possível graças ao apoio da gestão do residencial, e a parceria entre as unidades de Desenvolvimento Sustentável (USDS), de Serviços de Relacionamento com o Cliente (USRC), de Serviços Comerciais (USCM), Unidade de Negócio Sul (UNSL) e a Gerência Regional Ubá (GRUA).

 

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