Agência Móvel reforça atendimento da Copasa à população de Teófilo Otoni

Moradores poderão solicitar diversos serviços, entre eles a inclusão no benefício da tarifa social, renegociação de débitos, entre outros 

A Agência Móvel da Copasa vai estacionar, nos dias 13 e 14 de junho, na Praça Tiradentes, Centro de Teófilo Otoni, para reforçar o atendimento à população da cidade. A unidade de atendimento itinerante tem como objetivo facilitar à população o acesso aos serviços comerciais oferecidos pela empresa, além de fortalecer laços com os clientes.

Nessas datas, das 13h às 17h, os moradores poderão solicitar diversos serviços, entre eles a inclusão no benefício da tarifa social, alvo de uma ampla campanha na empresa, que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa. Para ter direito, o cliente deverá apresentar folha resumo do CAD Único, comprovante de endereço, documentos pessoais e possuir renda per capita de até meio salário mínimo.

Na Agência Móvel os clientes poderão também demandar a ligação de água e esgoto, fazer a mudança de titularidade, atualizar cadastros, renegociar débitos, solicitar segunda via de contas, pedir verificação de valores da fatura, comunicar vazamentos, entre outros.

“O objetivo da Agência Móvel é aproximar a Copasa das partes interessadas onde a Companhia atua e, principalmente, dos nossos clientes. O atendimento itinerante é uma possibilidade a mais de ouvirmos a população sobre as suas demandas e, assim, melhorarmos a cada dia os nossos serviços prestados”, disse a supervisora administrativa da Unidade de Serviço de Apoio Administrativo Leste da Copasa, Ivanete Xavier.

Importante destacar que todos os serviços também estão disponíveis nos canais de relacionamento, informando o endereço completo da ocorrência. Os canais de relacionamento com o cliente são: Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115; Agência Virtual no site www.copasa.com.br; ou pelo aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android. As ocorrências também podem ser registradas pela WebChat no site ou pelo WhatsApp (31) 99770 7000, ambos com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Durante o período de atendimento, as equipes da empresa também distribuirão material informativo e conversarão com as pessoas que comparecerem ao local sobre consumo consciente da água, relação entre saneamento básico e saúde e preservação ambiental.

 

Agência Móvel reforça atendimento da Copasa à população de Teófilo Otoni

Monitoramento do nível da Barragem Rio Juramento

Agência Móvel reforça atendimento da Copasa à população de Teófilo Otoni

Agência Móvel da Copasa facilita adesão à