Agência Móvel estará presente no Festival Florir do Cerrado, em Araxá

A Agência Móvel da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) participará, neste sábado (08/06), das 9h às 19h, do Festival Florir do Cerrado, que será realizado no Parque do Cristo, em Araxá. A unidade de atendimento itinerante tem como objetivo facilitar à população o acesso aos serviços comerciais oferecidos pela empresa, além de fortalecer laços com os clientes.

Por meio da Agência Móvel, os clientes poderão demandar a ligação de água e esgoto; fazer a mudança de titularidade; atualizar cadastros; renegociar débitos; solicitar segunda via de contas; pedir verificação de valores da fatura; comunicar vazamentos; se informar sobre a Tarifa Social – benefício que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa; e tirar dúvidas sobre a prestação de serviços da empresa no município.

Segundo Leandro Cruz, gerente regional da Copasa, a iniciativa vai ao encontro do propósito da Companhia, de cuidar da água e gerar valor para as pessoas. “Não medimos esforços para estarmos cada vez mais próximos da população, atendendo suas demandas e ouvindo seus feedbacks, para que possamos melhorar cada vez mais a prestação dos nossos serviços”, ponderou.

A Agência Móvel fará seu pit-stop no estacionamento do Parque do Cristo.

Responsabilidade socioambiental

A atuação social da Copasa integra a Agenda ESG da companhia, sigla que se refere às questões ambientais, sociais e de governança corporativa. O objetivo da Agenda ESG é reafirmar o propósito da empresa. Também é pautada na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e nos seus respectivos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), além dos dez princípios do Pacto Global.

Sobre o evento

O Festival Florir o Cerrado é uma realização da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e tem como objetivo levar a públicos de diversas faixas etárias atividades lúdicas, circenses e musicais, com a finalidade de incentivar a cultura.

Agência Móvel estará presente no Festival Florir do Cerrado, em Araxá

Agência Móvel chega a Lavras e facilita

Agência Móvel estará presente no Festival Florir do Cerrado, em Araxá

Monitoramento do nível da Barragem Rio Juramento