Agência Móvel da Copasa realiza atendimentos em Diamantina

Clientes poderão solicitar diversos serviços

Visando estar cada vez mais próxima de seus clientes, entre os dias 8 e 12 de abril a Copasa realizará, em parceria com o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MG), atendimentos aos moradores do município de Diamantina por meio da sua Agência Móvel, unidade de atendimento itinerante da Companhia. Durante os atendimentos, que serão realizados em cinco bairros da cidade, o público poderá solicitar serviços como negociações de débitos e inclusão no benefício Tarifa Social.

Na segunda-feira (08/04), a Agência Móvel receberá o público na rua da Palha, no bairro Palha, no horário de 9h às 14h. Na terça-feira (09/04), os atendimentos serão na Praça do Pão de Santo Antônio, no bairro Rio Grande, entre 9h e 14h. Os atendimentos ficarão concentrados na quarta-feira (10/04) na Praça João Pão, no bairro Bom Jesus, de 13h às 18h. Na quinta-feira (11/04), os clientes poderão realizar os serviços no bairro Largo Dom João, entre 13h e 18h. E na sexta-feira (12/04), os atendimentos serão na avenida João Antunes de Oliveira, no bairro Cazuza, de 9h às 14h.

Na ocasião, os clientes poderão negociar suas dívidas em condições especiais. Para isso, o interessado deverá ser o titular da conta ou portar procuração do titular, além de apresentar documentos pessoais e fatura do imóvel.

Outro serviço disponível será o cadastramento na Tarifa Social – benefício que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa. Para ter direito à Tarifa Social, o cliente deverá apresentar folha resumo do CAD Único, fatura do imóvel, documentos pessoais e possuir renda per capita de até meio salário mínimo.

Na Agência Móvel, os clientes também poderão tirar dúvidas sobre a prestação de serviços da empresa no município.

“O objetivo da Agência Móvel é aproximar a Copasa das partes interessadas onde a Companhia atua e, principalmente, dos nossos clientes. O atendimento itinerante é uma possibilidade a mais de ouvirmos a população sobre as suas demandas e, assim, melhorarmos a cada dia os nossos serviços prestados”, disse a supervisora administrativa da Unidade de Serviço de Apoio Administrativo Leste da Copasa, Ivanete Xavier.

Durante o período de atendimento, as equipes da empresa também distribuirão material informativo e conversarão com as pessoas que comparecerem ao local sobre consumo consciente da água, relação entre saneamento básico e saúde, desenvolvimento socioeconômico do município e preservação ambiental.

Serviço:
Agência Móvel da Copasa em Diamantina
Datas/locais e horários:
08/04 (segunda-feira) – Rua da Palha, no bairro Palha, 9h às 14h;
09/04 (terça-feira) – Praça do Pão de Santo Antônio, no bairro Rio Grande, 9h às 14h;
10/04 (quarta-feira) – Praça João Pão, no bairro Bom Jesus, 13h às 18h;
11/04 (quinta-feira) – Bairro Largo Dom João, 13h às 18h;
12/04 (sexta-feira) – Avenida João Antunes de Oliveira, no bairro Cazuza, 9h às 14h.

Agência Móvel da Copasa realiza atendimentos em Diamantina

Benchmarking entre Sabesp e Copasa é promovido

Agência Móvel da Copasa realiza atendimentos em Diamantina

Monitoramento do nível da Barragem Rio Juramento