Agência Móvel da Copasa participará da Fenapraça

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais disponibilizará sua Agência Móvel para participação na Fenapraça, em Patos de Minas, evento popular realizado anualmente pela administração municipal em comemoração ao aniversário da cidade. A unidade permanecerá estacionada na avenida Getúlio Vargas, em frente ao número 173, no Centro, entre os dias 10 e 19 de maio, período de realização do evento, e funcionará das 18h às 21h.

Por meio da unidade de atendimento itinerante, os clientes podem demandar a ligação de água e esgoto; fazer a mudança de titularidade; atualizar cadastros; renegociar débitos; solicitar segunda via de contas; pedir verificação de valores da fatura; comunicar vazamentos; se informar sobre a Tarifa Social – benefício que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa; e tirar dúvidas sobre a prestação de serviços da empresa no município.

Para o gerente regional da Copasa Saulo Bernardes, a participação na festa vai ao encontro dos valores da empresa. “A Companhia está sempre em movimento. Participar desse tipo de evento é cumprir nosso propósito de cuidar da água e gerar valor para as pessoas”, disse. Clésia Melo, supervisora de atendimento, também enxerga a participação da Copasa como uma oportunidade de melhoria. “Quando estamos mais perto da população, temos a chance de ouvi-la diretamente e receber feedbacks, o que nos ajuda a evoluir constantemente”, afirmou.

A Agência Móvel pertence à Unidade de Negócio Oeste (UNOE), segmento da Copasa que abarca 58 municípios no Pontal, Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro. Com os objetivos principais de facilitar à população o acesso aos serviços da Companhia e fortalecer laços com os mineiros, a unidade tem percorrido diferentes municípios no Oeste de Minas Gerais desde janeiro deste ano.

Clientes poderão solicitar todos os serviços comerciais disponibilizados na Agência Física.
Agência Móvel da Copasa participará da Fenapraça

Pagamento com cartão de crédito está suspenso