Agência Móvel da Copasa já tem programação para as próximas semanas em Patos de Minas

A Agência Móvel da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) segue com atendimentos itinerantes em Patos de Minas nas próximas duas semanas. A iniciativa visa facilitar o acesso dos clientes aos serviços oferecidos pela empresa e ainda uma maior proximidade com a população.

O cliente encontra, na unidade móvel, todos os serviços disponíveis na agência física de atendimento, e basta se dirigir ao ponto em que ela está estacionada para fazer a mudança de titularidade, pedir revisão de contas, renegociar débitos, solicitar ligação de água e esgoto, demandar segunda via de faturas, dentre outros serviços comerciais.

Nas próximas duas semanas, mais 17 bairros serão atendidos. De segunda a sexta-feira o pit stop da Agência Móvel será das 12h30 às 18h30. Já aos sábados, o horário de atendimento será das 8h às 12h.

Circuito do Saneamento

Aos sábados (20 e 27/01), a Copasa também vai promover o Circuito do Saneamento. Essa ação consiste em levar os clientes que têm o interesse em saber como é feito o tratamento de água e esgoto em Patos de Minas para conhecer o funcionamento da operação. Na oportunidade os visitantes são acompanhados por profissionais da Companhia e podem tirar dúvidas durante o tour.

Para participar, os interessados podem entrar em contato com a Copasa por meio do telefone (34) 3823-6346, disponibilizado exclusivamente para agendamentos, e deixar nome e endereço. Posteriormente, representantes da Companhia retornarão para os clientes informando os pontos que serão percorridos pelo ônibus disponibilizado pela empresa para levar os visitantes até as unidades.

Cronograma

15 a 20 de janeiro:

Segunda-feira (15/01): Centro. Cruzamento das ruas Major Gote e José de Santana.

Terça-feira (16/01): Centro. Avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua José de Santana.

Quarta-feira (17/01): Sebastião Amorim | Jardim Panorâmico | Belvedere. Avenida Maria de Fátima Borges, no trecho entre as avenidas Afonso Queiroz e Dilermando Gomes de Deus (avenida da feira livre).

Quinta-feira (18/01): Brasil | Nossa Senhora Aparecida | São José Operário. Praça do Cristavo, localizada na avenida Brasília.

Sexta-feira (19/01): Rosário | Nossa Senhora das Graças. Praça Ibraim Pereira (praça da feira).

Sábado (20/01): Cristo Redentor. Galpão do produtor rural (feira livre da rodoviária), bairro Cristo Redentor. Nesta data também ocorrerá o Circuito do Saneamento.

 

22 a 27 de janeiro

Segunda-feira (22/01): Condomínio Terra Nova e Moradas. Avenida Marabá.

Terça-feira (23/01): Limoeiro. Praça do bairro, localizada na rua Dona Iracema.

Quarta-feira (24/01): Quebec | Sorriso | Coração Eucarístico. Avenida Ronaldo Fernandes de Souza (em frente ao CRAS III).

Quinta-feira (25/01): Abner Afonso, praça da rua Valdemar Lopes Cansado.

Sexta-feira (26/01): Centro. Praça do Mercado Municipal, localizada na rua Agenor Maciel.

Sábado (27/01): Cristo Redentor. Galpão do produtor rural (feira livre da rodoviária), bairro Cristo Redentor. Nesta data também ocorrerá o Circuito do Saneamento.

Sessão Pública 001/2024 – Ratificação

Agência Móvel da Copasa já tem programação para as próximas semanas em Patos de Minas

Copasa inicia obras de melhorias do sistema