Agência Móvel da Copasa fará atendimentos em distrito de Simonésia

Atendimentos serão realizados nos dias 21 e 22 de junho, em Alegria 

A Agência Móvel da Copasa realizará na sexta-feira (21/06) e sábado (22/06), em Alegria, distrito pertencente ao município de Simonésia, atendimento aos moradores da localidade, com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos clientes e facilitar à população o acesso aos serviços comerciais da empresa.

Na oportunidade, os clientes poderão solicitar diversos serviços, como mudança de titularidade, demandar ligações de água e esgoto, atualizar cadastros, demandar segunda via de faturas, comunicar vazamentos e se informar sobre a Tarifa Social – benefício que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa – além de esclarecer dúvidas sobre a prestação de serviços da empresa na localidade.

Segundo a gerente da Copasa na região, Rosângela de Faria e Coelho, A Companhia tem se aproximado cada vez mais dos seus clientes visando a melhora dos seus serviços prestados. “Durante estes dois dias no distrito de Alegria faremos o atendimento itinerante visando estreitar ainda mais o relacionamento com o nosso cliente. Levaremos informações sobre os diversos serviços prestados pela empresa e também ouviremos as demandas que as pessoas tem em relação a Copasa. O feedback dos nossos clientes é muito para aprimorarmos os nossos serviços”, disse.

Durante o período de atendimento, as equipes da empresa também distribuirão material informativo e conversarão com as pessoas que comparecerem ao local sobre consumo consciente da água, relação entre saneamento básico e saúde, desenvolvimento socioeconômico do município e preservação ambiental.

Serviço:
Agência Móvel da Copasa no distrito de Alegria, em Simonésia
Data: 21/06 (sexta-feira) – horário: 8h às 17h;

Data: 22/06 (sábado) – horário: 8h às 12h.

Local: Praça José Timóteo, bairro Centro.

Sessão Pública 003.2024 . Produção e Logistica