Agência Móvel da Copasa estaciona em Guarda dos Ferreiros

A Agência Móvel da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) já está com o seu próximo destino definido na região Oeste do Estado. Entre segunda-feira (29/04) e sábado (04/05), a unidade atenderá aos clientes do distrito de Guarda dos Ferreiros, pertencente a São Gotardo, e funcionará até mesmo no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Unidade atenderá de segunda-feira (29/04) até sábado (04/05),

A unidade de atendimento itinerante tem como objetivo principal facilitar aos moradores o acesso aos serviços comerciais disponibilizados pela empresa. Por meio dela é possível obter informações sobre a tarifa social – benefício que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa; se informar a respeito da prestação de serviços da empresa no município; atualizar cadastros; renegociar débitos; trocar a titularidade; solicitar ligação de água e esgoto; demandar revisão de conta, dentre outros.

“Quanto mais perto estivermos dos nossos clientes, que são o centro do nosso negócio, mais oportunidades de melhoria encontramos, assim evoluímos constantemente para atender a todos com excelência”, destacou o gerente regional da Copasa Leandro Cruz. Clésia Melo, supervisora de atendimento, reforçou a afirmativa do líder. “Nos últimos dias tivemos algumas dificuldades com o sinal da internet, então, trazer a Agência Móvel pra cá, neste momento, também é uma forma de mostrar nosso comprometimento para com os moradores”, concluiu.

Na oportunidade, os clientes também poderão aderir às redes de água e esgoto da Copasa. Desde o fim de 2023 estão sendo feitas mobilizações para incentivar os moradores a fazerem a adesão às novas redes, que têm sido ampliadas por meio do Universaliza Minas, programa da Companhia que, por meio de um investimento de mais de R$300 milhões, visa levar e ampliar o abastecimento e o esgotamento sanitário a 371 localidades, beneficiando 225 mil pessoas. Os dados mais atuais podem ser conferidos na página do programa:
https://copasa.com.br/universalizaminas/.

A Agência Móvel da Copasa permanecerá estacionada na praça José Anselmo de Santana, em frente ao cartório do Noé. Na segunda (29/04), terça (30/04), quinta (02/05) e sexta-feira (03/05), a unidade de atendimento itinerante funcionará das 15h30 às 18h30. Já no feriado de quarta-feira (01/05) e no sábado (04/05) os atendimentos serão realizados entre 9h e 16h.

Unidade Móvel facilita o acesso da população aos serviços da empresa.
Agência Móvel da Copasa estaciona em Guarda dos Ferreiros

Copasa inicia as obras do sistema de

Agência Móvel da Copasa estaciona em Guarda dos Ferreiros

Copasa aumenta curva de investimento e mantém