Agência Móvel da Copasa chega em Barbacena

Atendimento itinerante vai disponibilizar diversos serviços, entre eles a renegociação de débitos e o cadastro de clientes na tarifa social

Com o objetivo de favorecer o acesso da população aos diversos serviços oferecidos pela Copasa, a Agência Móvel estará presente no Residencial Vertentes, em Barbacena, nesta sexta-feira (23/02) até as 18h, e no sábado (24/02), no horário das 8h às 18h.

Na ocasião, os clientes que se dirigirem ao posto de atendimento itinerante poderão solicitar a atualização de cadastro, solicitação de ligação de água e esgoto, religação ou desligamento de água, emissão de segunda via de contas e mudança de titularidade.

Além disso, poderão ser demandados a renegociação e o parcelamento de débitos e o cadastro na tarifa social daqueles usuários que possuem direito ao benefício. A tarifa social proporciona uma redução de até 50% no valor da conta de água/esgoto às famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), que tenham renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa e morem em imóvel residencial.

Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar a folha resumo do CadÚnico, cópias da Carteira de Identidade e do CPF e a última conta de água da Copasa.

Serviço:
Agência Móvel da Copasa em Barbacena
Data: 23/02 (sexta-feira) e 24/02 (sábado)
Horário: 8h às 18h
Local: Residencial Vertentes

Agência Móvel da Copasa chega em Barbacena

Barragem do rio Juramento atinge 100% de

Agência Móvel da Copasa chega em Barbacena

Entidades da região Central recebem doações do