Aeco promove festa do Dia do Trabalhador

Aeco promove festa do Dia do Trabalhador

Para comemorar o 1º de Maio, a Associação dos Empregados da Copasa, de suas subsidiárias e patrocinadas (Aeco) realizou a festa do Dia do Trabalhador, com sorteio de prêmios, shows e diversas atividades. A comemoração, que reuniu em torno de 2 mil pessoas, marcou a retomada dos eventos tradicionais da Aeco, após o período da pandemia.

A festa foi realizada no Clube da Aeco no bairro Barreiro de Cima, em Belo Horizonte. Os empregados e seus familiares aproveitaram shows, como da Banda Brilhantina, o cover de Michael Jackson, MarkJAm, DJ, além da divertida Lambaeróbica na piscina e vários brinquedos para as crianças.

Muitos prêmios foram sorteados, como TVs, microondas, Air frayer, churrasqueiras elétricas, frigobar e duas motocicletas, sendo uma delas sorteada entre todos os associados titulares presentes ou não na festa, e outra para os associados titulares presentes no evento. Bebidas, comidas diversas, picolés, sorvetes e algodão doce preparados com todo zelo estavam à vontade para todos os participantes. A festa também contou com copinhos de água e um veículo pipinha disponibilizados pela Copasa para todos.

Prestigiaram a festa deste ano o presidente da Copasa, Guilherme Duarte, e sua esposa; o diretor da Libertas, Cesário da Silva Palhares; o diretor superintendente da Copass, Omar de Carvalho; Milton Costa, Diretor do Sindagua, dentre outras ilustres presenças.

Adilton Pereira, encarregado do sistema de Arcos, pertencente à Gerência Regional de Divinópolis na Unidade de Negócio Centro (UNCE), levou toda a família para prestigiar a festa. “Evento muito bem organizado, com muita comida boa, brinquedo para as crianças e show ao vivo”, comemorou.

A presidente da Aeco, Luciana Caribé, reforçou a alegria de retornar com essa tradicional Festa do Trabalhador. “Após tempos difíceis devido à pandemia da Covid-19, neste ano de 2023, a Aeco voltou com todo vigor a realizar seus tradicionais eventos associativos, prezando pela qualidade de vida e bem-estar dos seus associados. Com muito carinho e dedicação, nós, gestores da Aeco (eu, Joaquim Baêta e Pablo Duarte), juntamente com a toda equipe da Associação, tivemos o cuidado de preparar um evento com toda a infraestrutura e segurança necessárias para o lazer seguro dos associados e suas famílias. Para nós da Aeco você sempre está em primeiro lugar! Nosso feliz Dia dos trabalhadores para todos’, reforçou.

Laboratório do Vale do Aço fez mais

Aeco promove festa do Dia do Trabalhador

Rodizio na localidade de Bom Jesus de

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *