1º Workshop com as Contratadas da Unidade de Negócio Centro – UNCE

Workshop reforçou os compromissos da Copasa com a prestação de serviço

A Unidade de Negócio Centro realizou, na terça-feira 05/09, o 1o Workshop da UNCE com as empresas Contratadas. O evento aconteceu na sede da Copasa, em Belo Horizonte. Além do superintendente da UNCE, Eduardo Luiz Rigotto, e representantes das parceiras, estavam presentes também alguns engenheiros, gerentes, encarregados e supervisores subordinados a unidade de negócio.

Rigotto falou sobre a diversidade entre os municípios na região da UNCE. “A Unidade de Negócio Centro está dividida em três regiões muito distintas, uma mais ao norte, outra ao sudeste e o centro, isso traz um desafio que é lidar com culturas diferentes, mas vamos ter uma única gestão, para unificar as práticas de trabalho de uma forma que podemos atender a todos, implantando as características positivas em cada processo regional”, destacou.

Em seguida, Adriana Corrêa, gestora da Unidade de Serviço de Apoio Administrativo Centro (USAC), falou a

A gerente Adriana Correa Falou aos empreiteiros.

os participantes sobre a necessidade desse encontro para esclarecer pontos da declaração estratégica da Copasa, alguns indicadores e das práticas de governança empregadas pela empresa. “O workshop é importante para intensificar a integração com as empresas contratadas, bem como assegurar o entendimento das práticas de governança da Copasa e dos indicadores relacionados à excelência na prestação dos serviços e satisfação dos nossos clientes. Ficamos felizes com a presença de representantes de todas as empresas prestadoras de serviço de natureza continuada da UNCE e acreditamos que conseguimos atingir nosso objetivo”, pontuou Adriana.

O 1o Workshop da UNCE com as empresas Contratadas, também contou com a dinâmica bastante descontraída, desenvolvida pela equipe da Unidade de Serviço de Saúde e Segurança do Trabalho (USSS), por meio do engenheiro de segurança do trabalho Eric Iannotta Leroy, na qual mostrava a necessidade de todos os envolvidos estarem no mesmo barco para que juntos pudessem alcançar os objetivos propostos. Mas antes disso, o gerente da USSS, Mauro Lúcio Henrique de Carvalho, havia abordado o tema “segurança do trabalho” e o quão importante é que as equipes operacionais estejam sempre utilizando os equipamentos de proteção individual, a fim de proteger contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde.

Ana Paula Rocha da PLAG, Eduardo Rigotto, Superintendente da UNCE e Mauro Carvalho da USSS

“Essa é uma ótima oportunidade de aproximação e integração da Copasa com as empresas contratadas”, frisou Ana Paula Barros Rocha, gerente da Unidade de Planejamento e Gestão (PLAG). A

gestora disse ainda que o encontro “é um momento em que podemos repassar às contratadas pontos importantes do nosso regulamento e das normas de contratações e ainda apresentar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos para aprimorar a forma de contratar,

assim como a gestão dos nossos contratos”.

1º Workshop com as Contratadas da Unidade de Negócio Centro – UNCE

UNLE participa do XXV Encontro Nacional dos

1º Workshop com as Contratadas da Unidade de Negócio Centro – UNCE

Copasa inicia troca de válvulas redutoras de