Obras para melhorar abastecimento em Dom Silvério serão concluídas em novembro

A Copasa vai concluir, até o final de novembro, as obras de melhorias no sistema de abastecimento de água em Dom Silvério, município localizado na Zona da Mata mineira. Ao todo, estão sendo investidos mais de R$ 650 mil em intervenções que garantirão o abastecimento regular e contínuo para mais de 4 mil moradores na cidade.
As obras tiveram início em agosto deste ano e contemplam a construção de uma barragem de nível, melhorias na casa de química, na Estação de Tratamento de Água (ETA) e em dois reservatórios.
Além disso, já foram implantados 565 metros de novas redes adutoras e ainda está previsto a substituição de 258 metros de redes de distribuição para melhoria e setorização do Sistema de Abastecimento de Água (SAA). Durante as intervenções, dez empregos diretos foram gerados no município e, ao término das obras, a cobertura do atendimento na cidade será de 99%.
“Dia após dia a Copasa vem reforçando seu compromisso com os moradores das cidades onde presta serviços no estado. Em Dom Silvério não poderia ser diferente. A construção da nova captação, a substituição de redes de distribuição de água tratada e as melhorias e modernização do Sistema de Abastecimento de Água deste município trarão mais saúde e qualidade de vida para os cidadãos”, disse a gerente regional da Copasa em Caratinga, Rosângela de Faria e Coelho.
Obras para melhorar abastecimento em Dom Silvério serão concluídas em novembro

Ação social mostra à população importância da

Obras para melhorar abastecimento em Dom Silvério serão concluídas em novembro

Copasa alerta para uso correto das redes