Copasa substitui rede de abastecimento em São Gonçalo do Pará

A Copasa está realizando a substituição de parte da rede de abastecimento na cidade de São Gonçalo do Pará. Serão mais de 640 metros de rede implantada e substituída no bairro São Paulo, o que reforça o compromisso da companhia em atender seus clientes com um serviço cada vez mais eficiente.

As obras foram iniciadas no começo deste mês e já estão em fase final. As redes de água da rua Pará de Minas foram substituídas para garantir uma eficiência maior no atendimento da população, evitar vazamentos e ajudar na pressurização da rede como um todo na região.

O gerente regional Madson Brandão explicou como a obra vai melhorar o serviço de abastecimento aos moradores. “Estamos concluindo as obras de substituições das redes de distribuição antigas de ferro, reduzindo perdas e melhorando a qualidade da prestação do serviço. Isso significa menos interrupções no abastecimento e intervenções nas vias”, disse.

Também foram construídos 228 metros de novos ramais e ligações aos imóveis da região. A Copasa agora segue realizando a recomposição asfáltica da rua. A previsão é que as obras terminem ainda neste mês de dezembro.

Copasa substitui rede de abastecimento em São Gonçalo do Pará

Copasa anuncia mais de R$ 4,5 milhões

Copasa substitui rede de abastecimento em São Gonçalo do Pará

Inteligência artificial reduziu em 14% perdas de