Copasa reforça compromisso com entidades e população em eventos sociais em Divinópolis

Cumprindo o propósito de cuidar da água e gerar valor para as pessoas, a Copasa participou de eventos sociais na cidade de Divinópolis. A Companhia marcou presença na Feira de Ideias – Educação Empreendedora, na 24° Corrida de Pentecoste, na Feira de Profissões da UEMG e na 18° Parada do orgulho LGBTQIA+ de Divinópolis. Em todas as ações, a Copasa realizou a distribuição de água e informações para os participantes.

24° Corrida de Pentecoste,
18° Parada do orgulho LGBTQIA+ de Divinópolis

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 23 de setembro, a Companhia esteve na Feira de Ideias – Educação Empreendedora, promovida pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED), no Parque de Exposição da cidade. Durante o evento, a equipe de Desenvolvimento Sustentável levou o pipinha e informativos sobre sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, bem como informações sobre os programas como Tarifa Social. Ao todo, mais de três mil pessoas acompanharam a ação que reuniu atividades, visitas e consultas de profissionais do empreendedorismo, além das instituições de ensino que apresentaram projetos para melhorar o cenário educacional do município.

Já a 24° Corrida de Pentecostes foi realizada no dia 24 de setembro e contou com a participação de 219 pessoas, que fizeram os percursos de 5 e 10 quilômetros. E a Copasa esteve presente com o carro pipinha para hidratar os corredores. No mesmo dia também foi realizada a 18ª Parada do orgulho LGBTQIA+ de Divinópolis, onde a Copasa também compareceu com o seu pipinha para atender a mais de 600 participantes que se reuniram na rua Pitangui, no bairro Bom Pastor.

Feira de Profissões – UEMG campus Divinópolis

E, nos dias 26 e 27 de setembro, foi realizada a Feira de Profissões da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG). A Companhia participou da ação com um estande próprio, com a distribuição de água e informações para mais de 2 mil pessoas, entre estudantes e profissionais, que puderam interagir e conhecer um pouco mais das empresas que atuam no município.

 

O assistente socioambiental, Reginaldo Teodoro, reforçou os compromissos da Copasa com a comunidade. “A equipe de desenvolvimento sustentável de Divinópolis, além de levar a comodidade no fornecimento de água para os participantes dos eventos. Realiza parceria com as instituições organizadoras para levar conhecimento a população, através de exposição de banners e distribuição de material informativo institucional, estreitando assim, os laços com a comunidade”, disse.

 

Copasa reforça compromisso com entidades e população em eventos sociais em Divinópolis

Colmeia de Pirapetinga se reúne para discutir