Copasa realiza melhoria no sistema de abastecimento de água em bairro de Timóteo

A Copasa segue comprometida em ofertar o melhor serviço aos mineiros nas cidades onde a empresa possui a concessão dos serviços prestados. No município de Timóteo, a Companhia está realizando obras de melhorias no sistema de abastecimento de água que possibilitará a redução de eventuais intermitências no abastecimento e melhoria da qualidade da água.

Por meio da Unidade de Serviço de Expansão Leste (USEL), a Companhia realizará neste sábado (02/03), no bairro Timirim, uma obra de melhoria na rede de abastecimento de água que beneficiará o bairro João XXIII. A intervenção, que será realizada na esquina da Rua Carmen Cota com Avenida Monsenhor Rafael, terá início pela manhã e tem previsão de término para o final da tarde do mesmo dia.

O trabalho consiste na interligação de uma rede de abastecimento de água para o bairro João XXIII que já está implantada e passa no local. A nova rede tem cerca de 500 metros, com diâmetro nominal de 75 milímetros (mm) e será interligada ao sistema da Copasa por meio de uma rede de água existente de 200 mm.

“Esta intervenção na rede de abastecimento do bairro João XXIII que passa pelo bairro Timirim, em Timóteo, contribuirá para a regularidade, continuidade e qualidade no abastecimento de água tratada para os cidadãos da região. Ao término dos trabalhos, temos a certeza que todos serão beneficiados. Sabemos que durante todo o dia, ocorrerá impactos no trânsito com interdição parcial das vias públicas, onde será realizada a obra de interligação. Por isso, contamos com a compreensão e colaboração de todos que trafegarem por este local neste dia”, disse o gerente da Unidade de Serviço de Expansão Leste (USEL), Fabricio Fidelis.

Copasa realiza melhoria no sistema de abastecimento de água em bairro de Timóteo

Agências da Copasa terão novos horários de

Copasa realiza melhoria no sistema de abastecimento de água em bairro de Timóteo

Monitoramento do nível da Barragem Rio Juramento