Copasa garante abastecimento de água em Poté com investimento de mais de R$ 4 milhões

Seguindo com a missão de levar água tratada com qualidade para todos os mineiros, a Copasa, por meio da Unidade de Serviço de Expansão Leste (USEL) e Unidade de Negócio Leste (UNLE), está transformando a realidade dos moradores do município de Poté. Com investimento de mais de R$ 4 milhões, a Copasa está executando obra de melhorias e de ampliação do sistema de abastecimento de água, que serão entregues no início de setembro.

Em fase final, os trabalhos contemplam a construção e a entrega de uma elevatória e uma barragem para captação de água bruta, construção de uma subestação de energia elétrica para a elevatória e a implantação de mais de 5.186 metros de rede adutora de água bruta com diâmetro de 250 milímetros.

Os investimentos feitos no município garantirão o abastecimento regular e contínuo para todos os clientes atendidos pela Copasa na localidade. Durante os trabalhos, foram gerados 26 empregos diretos.

“As obras de melhoria e ampliação no sistema de abastecimento de água de Poté reforçam o compromisso da Copasa com a população do município, que é de oferecer o melhor serviço visando sempre o bem-estar das pessoas”, finalizou o gerente regional de Teófilo Otoni, Aldo José Diniz.