Copasa divulga novos horários das agências de atendimento na região Central

A partir deste mês de março, todas as agências de atendimento presencial da Copasa no Estado passam a funcionar em novos horários. As mudanças ocorrerão de maneira gradual nos municípios em que a Companhia opera. Na região Central de Minas, onde a Unidade de Negócio Centro atende a 200 cidades, as alterações já começaram em várias cidades das gerências de Conselheiro Lafaiete (GRCL), Curvelo (GRCV) e Divinópolis (GRDV) e devem ser concluídas nesta segunda-feira (11/03).

O supervisor de Atendimento Elione Vieira reforça que os atendimentos serão divididos entre as agências que atenderão entre 8h e 17h, com uma pausa de uma hora para horário de almoço. Outras agências da região permanecerão abertas sem pausa no atendimento entre 8h e 16h30. “Estas alterações visam uma padronização dos horários de atendimento em todo o estado, além de otimização dos processos internos”, destaca.

Além dos atendimentos presenciais, os mineiros também podem ter acesso aos serviços disponibilizados pela Copasa por meio dos canais virtuais de relacionamento com o cliente, que são gratuitos, e permitem que as demandas possam ser resolvidas sem sair de casa.

A Central de Atendimento Telefônico (0800 0300 115 ou 115); a Agência Virtual (site www.copasa.com.br); e o aplicativo “Copasa Digital” funcionam 24 horas por dia. Já o Webchat do site e o WhatsApp (31 9 9770-7000) têm funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.

Confira abaixo as cidades que terão mudanças nos horários de atendimento:

Gerência Regional de Conselheiro Lafaiete (GRCL)

Congonhas – Horário de atendimento: 08h às 16:30h
Ouro Branco – Horário de atendimento: 08h00 às 16h30
Conselheiro Lafaiete – Horário de atendimento: 08h00 às 16h30

Carandaí – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h

Gerência Regional de Curvelo (GRCV)
Abaeté – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h
Corinto – Horário de atendimento: 08h às 11h – 12h às 17h
Curvelo – Horário de atendimento: 08h às 16:30h
Felixlândia – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h
Paraopeba – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h
Três Marias – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h

Gerência Regional de Divinópolis (GRDV)
Arcos – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h
Bom Despacho – Horário de atendimento: 08h às 16h30
Cláudio – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h
Divinópolis – Horário de atendimento: 08h às 16h 30
Dores do Indaiá – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h
Itapecerica – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h
Luz – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h
Nova Serrana – Horário de atendimento: 08h às 16h30
Pitangui – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h
Santo Antônio do Monte – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h

Copasa divulga novos horários das agências de atendimento na região Central

Pacote de obras já soma R$ 11

Copasa divulga novos horários das agências de atendimento na região Central

Monitoramento do nível da Barragem Rio Juramento