Copasa marca presença no 9º Encontro Diocesano do Terço dos Homens, em São João do Manhuaçu

A Unidade de Negócio Leste (UNLE) da Copasa, por meio de seus colaboradores marcou presença no 9º Encontro Diocesano do Terço dos Homens realizado no dia 6 de agosto, em São João do Manhuaçu. Na oportunidade, a Companhia participou do evento distribuindo água ao público com o carro-pipinha.

Promovido pela Diocese de Caratinga e a Paróquia de São João Batista, o evento reuniu os diversos grupos de Terço dos Homens para uma manhã de oração e reflexão. Pela manhã, houve uma acolhida às caravanas que foram à cidade participar do evento. Em seguida, os fiéis saíram em procissão pelas ruas do município e, posteriormente, participaram dos cultos religiosos programados.

Durante o evento, o encarregado de sistema da Copasa, Roberto Barnabé Evangelista e o oficial de esgoto, Osório Dutra Pinto, da Gerência Regional de Caratinga (GRCA), distribuíram água geladinha para centenas de pessoas que estavam presentes no encontro.

“A Copasa visa sempre estreitar seus laços com a população. Contribuir com o evento de São João do Manhuaçu, por meio do carro-pipinha e distribuindo água, reforça o compromisso, a responsabilidade social e o propósito da empresa em cuidar da água e gerar valores para as pessoas”, pontuou Roberto Barnabé.

Apoiar e participar de ações socioambientais visam reforçar a marca da Copasa como referência empresarial e de responsabilidade social, com atuação pautada na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e nos seus respectivos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), além dos dez princípios do Pacto Global.

O programa “Engajar para Transformar”, do qual faz parte as ações do carro-pipinha, está alinhado às declarações estratégicas da Companhia e integra o ODS 6 (Universalização dos Serviços de Água e Esgoto), o ODS 3 (Saúde e Bem-estar) e o ODS 11 (Desenvolvimento de Cidades e Comunidades Sustentáveis).

Copasa marca presença no 9º Encontro Diocesano do Terço dos Homens, em São João do Manhuaçu

Copasa leva Agência Móvel ao bairro Vila