Copasa leva Agência Móvel ao bairro Vila Castelo Branco, em Montes Claros

A Copasa disponibilizou, no último sábado (12/08), os serviços da Agência Móvel no bairro Vila Castelo Branco, em Montes Claros. Na ocasião, o posto de atendimento itinerante ofereceu aos clientes diversos serviços, como atualização cadastral, solicitação de ligações de água e esgoto, emissão de segunda via de contas e troca de titularidade.

Além desses serviços, os clientes que compareceram ao local também puderam realizar a renegociação de débitos e o cadastro na tarifa social daqueles que possuem direito ao benefício.

A tarifa social proporciona uma redução de até 50% no valor da conta de água/esgoto às famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), que tenham renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa e morem em imóvel residencial.

De acordo com o gerente regional de Montes Claros, Rômulo de Souza Lima, a Copasa cumpre sua função social ao descentralizar as suas atividades, disponibilizando diversos serviços em várias regiões da cidade.

“A Agência Móvel visa estreitar relacionamentos com a comunidade de forma a ampliar o alcance do atendimento às pessoas que não têm acesso a agência física e aos diversos canais digitais, com praticidade e comodidade, garantindo a qualidade e a eficiência dos serviços prestados à população”, concluiu.

 

Copasa leva Agência Móvel ao bairro Vila Castelo Branco, em Montes Claros

Copasa marca presença no 9º Encontro Diocesano